58

528 40 1
                                    

Pov:Ana

Todas as meninas já estavam aqui. A maioria estava pronta, menos a Kaylane e a Geovanna. Elas estão num escândalo do cacete porque não acham uma roupa boa. Kaylane está reclamando que nenhuma roupa fica boa com a barriga, mas será que ela já olhou a da Geovanna? Está muito maior que a dela. Geovanna não consegue achar uma sandália que combine com o vestido. Aí, misericórdia, é capaz de a gente chegar lá quando já estiver acabando. Andressa já até desistiu de convencer a Kaylane de que qualquer roupa fica boa nela, e Nicoly já desistiu de convencer Geovanna de que a papete branca estava linda. Já eu, Amanda e Elisa estamos jogadas na cama, esperando as donzelas terminarem.

- Ah, vou assim mesmo - Kaylane diz.

- Porra, até que enfim, hein? Achei que ia passar a vida toda aí - digo, e as meninas riem.

- Ah, vou com a papete branca mesmo - Geovanna fala, e todas nós soltamos um suspiro de alívio.

- Agora podemos ir? - Amanda pergunta, pegando sua bolsa. Concordamos.

- Puta merda, será que o Vieira vai se incomodar se eu der um beijo naquele gostoso do Kevin? - Kaylane diz, e todas rimos.

- Acho que não, amiga - digo, irônica.

- Ou, ou, a única solteira aqui sou eu, então só eu posso - Nicoly fala, jogando os cabelos.

- Nada disso, senhorita, eu também sou solteira - Amanda fala.

- E eu também.

- Ata, vou fingir que acredito. Os machos de vocês vão estar todos lá. Quero ver se eles vão concordar com isso - Nicoly fala.

- Gente, hoje alguma de vocês vai ter que me levar pra casa, viu? Porque vou beber pra caralho - Elisa diz.

- Vou levar ninguém pra casa, não. Manda seu macho te levar pra casa, filha. Também tenho que aproveitar - Andressa fala com uma cara maliciosa.

- Só não vai fazer mais filho, viu, amiga? Daqui a pouco está com um time de futebol.

Rimos, e já dava pra ouvir o som estourando. Era um funk pesadão, vala misericórdia. Pelo menos o MC Kevin ainda não entrou no palco; não posso perder isso. Apressamos as meninas, já que elas pareciam umas lesmas andando. Chegamos lá e já fui direto pedir um copão. Cada uma pediu sua bebida, e fiquei com dó da Kaylane e da Geovanna. Coitadas, ficaram só no suco. Começou um funkzão que nenhuma de nós aguentou ficar parada. Fomos pra pista e rebolamos horrores. Faz muito tempo que não faço isso, que maravilha!

Isso cansa, viu? Puta que pariu. Volto pro bar e peço uma água. Sangue de Cristo, o coração só falta sair pela boca.

- Tá muito curta essa roupa aí, tu não acha? - Oh céus, só pode ser voz do além.

- Não, Vinicius, não tá curta - digo, revirando os olhos.

- Tá curta sim, abaixa essa porra - ele diz, puxando meu vestido.

- Quem você acha que é pra mandar em mim? Se liga, Vinicius, eu sou solteira, faço e uso o que eu bem entender.

- Tá querendo se amostrar, é?

- Não me enche. Puta merda, ele vai entrar agora - digo, saindo dali e indo atrás das meninas. Tava uma gritaria do cacete, lógico, né? É o MC Kevin. Ai meu Deus, que homem, viu? Ele já entrou cantando "Dama da Cama". Ai, vou desmaiar. Essa é perfeita!

Cantei horrores com as meninas até chegar na música de "Tocar no Peito". Puta que pariu, "Doutora 3". Ele não vai cantar essa, não, né? Ai meu Deus, vou chorar. Antes que eu pudesse começar a cantar igual uma doida, senti um braço envolver minha cintura e adivinha quem era? Ele mesmo.

sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora