42

828 50 9
                                    

Pov: VN

Ela saiu daqui tão rápido que não deu nem pra eu me despedir da minha filha.

Tô puto comigo mesmo, essa porra não dá pra controlar não, parece que sempre que eu tô bem com ela, alguma coisa tem pra estragar.

Já tem mó cota que eu queria contar pra ela desse bagulho que eu tenho, mas porra, ela não é obrigada a entender caralho nenhum, muito menos suportar a droga dos meus surtos. É melhor deixar ela ir mesmo, não vou forçar a barra não. Já errei demais com a mina, quero ver ela bem, é melhor eu me afastar mesmo, pelo bem da minha filha.

Amo demais aquela morena, ela é boa demais pra mim, ela merece alguém melhor, alguém que não faça ela passar por tudo isso. Sei que agora ela não vai nem olhar na minha cara e muito menos deixar minha filha, então é melhor afastar mesmo, quero ver ela feliz e sei que do meu lado isso não vai acontecer.

Caralho... vou ter que deixar a mulher da minha vida ir embora por causa dos meus erros... - suspiro fundo, tentando afastar meus pensamentos.

Preciso esfriar a cabeça, vou dar uma passadinha lá na boca pra resolver uns bagulho.

Tomei um banho e fui direto pra lá, tava movimentado pra caralho, alguma coisa aconteceu.

- Que caralho tá acontecendo aqui? - pergunto.

- Patrão, Viera tá na maior brisa lá na tua sala. Se eu fosse você, ia lá - Brenin fala.

- Ia, vou lá ver.

- Coé Viera, qual é a parada?

- Tu tá tirando VN? O que deu em você, caralho? Agora deu pra levantar mão pra mulher, é? Tu já fez isso uma vez, porra. QUAL É O TEU PROBLEMA, CARA? TE DEFENDI PRA CARALHO DAQUELA VEZ, FIQUEI DO TEU LADO. Tu é um cuzão mesmo, fica longe dela, papo reto, nem tenta, não esperava isso de você não.

- Então quer dizer que ela já foi choramingar pra você - sem aviso, Viera levantou a mão e desferiu um tapa no meu rosto. Cambaleei, a mão automaticamente indo ao meu rosto.

- TÁ MALUCO, CARALHO?

- MALUCO? MALUCO TÁ VOCÊ, NÃO É SÓ PORQUE TU É O DONO DESSE CARALHO AQUI QUE TU TAMBÉM NÃO PODE SER COBRADO. TU VIAJA DEMAIS, VN. SE EU FOSSE VOCÊ, NUNCA MAIS SONHAVA EM ENCOSTAR PERTO DA ANA CLARA E MUITO MENOS DA YARA.

- FOI TUDO A PORRA DE UM MAL ENTENDIDO, TU NÃO TINHA NEM QUE TÁ AQUI, SE INTROMETE EM COISA QUE NÃO É TUA NÃO. EU SEI QUE ERREI, PORRA, NÃO FIZ AQUILO DE PROPÓSITO NÃO, CARALHO.

- QUE DESCULPA FUDIDA, VN, TU TAVA CONSCIENTE, CARALHO. SABE MUITO BEM O QUE TAVA FAZENDO.

- Tu não sabe de nada, Viera. Some daqui que é melhor.

- Vou meter o pé, mas o recado foi dado.

Só o que me faltava, esse filho da puta brotar aqui e fazer show. Tô cheio de problema e essa porra vem encher meus ouvidos. Esse moleque tá achando que aqui é bagunça, só pode.

Já faz mó cota que tem uns folgado me devendo. Mando os caras sempre vir na transparência pra não virar estampa de saudade, mas essas porras parecem que gostam de brincar com a vida. Vou aproveitar pra botar a mente no lugar.

Coloquei a arma de volta na cintura e tranquei minha sala.

- Qual foi, Vn?

- Manda o papo, Cadu.

- Fiquei sabendo do que rolou, tá geral comentando, Vn.

- Como essas porras ficaram sabendo?

- Caralho, meno, Viera chegou aqui na mó fita procurando tu. Ele tava putão, fi, geral ouviu.

sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora