Pov: Ana
Kaylane chegou aqui em casa desesperada, diz ela que veio correndo pra me contar a notícia.
- Calma mulher, respira - digo tentando acalmar.
- Menina, me desculpa, eu sei que você não quer saber dele, mas preciso te contar - ela diz afobada.
- Tá falando de quem, Kaylane, pelo amor de Deus?
- Me dá um copo de água pelo amor de Cristo - pego a água e dou pra ela.
- Agora senta, vou te contar - me sento na cadeira esperando a mesma contar.
- Mana, o Vn tá no hospital, ele sofreu uma overdose e é muito grave com risco de morte - eu fiquei completamente sem reação.
- Meu Deus...
- Mana, foi por causa de ontem, certeza.
- Não tenho culpa dele ter se drogado igual um idiota.
- Pelo amor de Deus Ana Clara, ele errou feio mas ele continua sendo o pai da sua filha e o amor da sua vida - o que essa menina estava dizendo pelo amor de Deus.
- Você pensa que eu não sei? Ana Clara, eu não sou burra, eu sei que você ainda gosta dele. Não precisa ser muito esperto pra saber disso.
- Olha Kaylane...
- Olha Kaylane nada, quer mentir pra mentiroso? Vai ver ele amiga, para de tentar se enganar. Vai lá, eu fico com a Yara.
- Eu não vou fazer isso - digo, tentando me convencer.
- Ana Clara, não se faz de difícil, anda logo, pode ser a última vez que você vê ele - essa frase mexeu comigo de uma forma...
- Tá bom, eu vou.
- Amém senhor - ela diz, fazendo um agradecimento.
Peguei meu chinelo e fui andando até o posto. Essa merda é muito longe, namoral, deu até preguiça. Cheguei lá e avistei o Viera. Ele estava de cabeça baixa. Fiquei um pouco preocupada de vê-lo assim.
- Viera? Tá tudo bem?
- O que tu veio fazer aqui?
- Aconteceu alguma coisa?
- Pow Ana Clara, o médico veio aqui agora e diz que a situação dele só tá piorando.
- Nossa? Ele já acordou?
- Sim.
- Vou ver ele.
- Tem certeza?
- Tenho - peguei a ficha de visitante e entrei na sala onde ele estava.
- Vinicius...
- Ana? O que você tá fazendo aqui?
- Olha Vinicius, por que você fez isso?
- É o meu jeito de desestressar, gata. Não sabia que ia dar esse b.o - ele diz rindo. Como alguém consegue rir num momento desses? Meu Deus.
- Você tá rindo? Rindo porque pode morrer? Você é maluco.
- Coe Ana Clara, eu sou traficante, porra. Eu posso morrer a qualquer momento, minha filha. Isso não me assusta não.
- Você é escroto até num momento desses.
- Olha Ana, só pra aproveitar que você tá aqui, quero te pedir desculpas por ontem de verdade. Eu errei pra caralho, na verdade eu só sei errar, não faço nada direito, mas eu não consigo ficar desse jeito contigo. Me perdoa de verdade. Você foi a única mulher que eu amei e sempre vou amar, e tu tá ligada disso. Fala pra minha filha que eu amo ela pra caralho, e quando ela crescer pede perdão por mim, conta tudo pra ela, fala que eu nunca vou esquecer dela e que eu amo ela do tamanho desse mundo - eu já me encontrava chorando. Meu Deus, eu só posso tá louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
FanficAna Clara, uma jovem de apenas 19 anos que enfrentou muitas dificuldades em sua vida e se tornou mãe cedo, se vê envolvida em uma situação inesperada ao se apaixonar pelo novo dono do morro para onde ela se mudou. Essa reviravolta traz consigo desaf...