28

2.1K 84 10
                                    

Pov:Ana
3 semanas depois...

Minha vida tava super corrida, não tô tendo tempo pra nada. Eu chegava tarde do serviço e quase não tinha tempo pra Yara. Não gosto nem de pensar nisso, mas em compensação ela tá saindo bastante com o Vinicius. Eu conversei com ela sobre ele e ela ficou super feliz. Fiquei com medo dela não entender.

Todo dia ela fala sobre ele, até esqueceu de mim. Enquanto ao meu trabalho, eu estou super feliz. Eu acho que estou me saindo bem, e meu chefe também é um amor de pessoa. Todo dia ele se oferece pra me levar até minha casa. No começo eu recusava, mas ele insistiu pra caramba que eu acabei cedendo.

Graças a Deus hoje é sábado e eu sempre saio mais cedo nos sábados, pelo menos isso né? Já estava saindo do elevador pra ir embora.

- Senhorita Ana Clara.

- Oi senhor, no que posso ajudar?

- Peço que fale formalmente comigo, Ana, somos colegas de trabalho.

- Mais senhor...

- Por favor, Ana.

- Tudo bem.

- não precisa chamar o uber, eu te levo.

- não será necessário, sr. Alexandre.

- eu insisto, Ana Clara.

- tá bom, eu aceito.

Fomos o caminho todo conversando sobre o trabalho. Assim que cheguei, agradeci pela carona e me despedi do mesmo.

Todo dia subir esse morro cansa pra caralho, mas eu já estava acostumada a chegar morta na minha casa, rs.

- não sabia que tava namorando um play boy - Vn diz.

- não estou namorando coisa nenhuma.

- não é o que parece.

- olha, eu não devo satisfação nenhuma pra você - ele me puxa pela cintura e susurra no meu ouvido.

-Se eu souber que você está namorando com outro, eu acabo com a vida dele.- Ela sai como se nada estivesse acontecido, só o que me faltava mesmo, esse idiota querer controlar minha vida.

Eu joguei pedra na cruz, só pode.

Passei na dona creuza e peguei a Yara, ela foi o caminho todo falando o quanto o pai dela é legal, meu Deus, ela esqueceu de mim.

-Filha, vamos sair hoje?- pergunto.

-Vamosss, a gente vai pra onde, mamãe?

Vamos em pagode com a tia Kaylane e o tio Viera. Lá vai ter alguns brinquedos pra você e seus coleguinhas brincarem.

-Sério, mãe? Tô animada. A Sofia vai tá lá?

-Vai sim, meu amor.

-Ebaaa, vamos logo mamãe quero usar minha roupa nova.

Chegamos em casa, tomamos um banho e eu arrumei ela primeiro. Minha filha ficou a coisa mais linda do mundo. Terminei de arrumar ela e já fui pentear meu cabelo e escolher a roupa.

Terminei de me arrumar, fomos até a casa de Kaylane pra irmos juntas. Ela já estava esperando no portão.

-Que princesa mais linda desse mundo- Kaylane diz abraçando minha filha.

-Vamos logo.- digo.

-Vamos- Yara foi o caminho super animada conversando com Kaylane.

Chegamos e já estava bem cheio. Sentamos na mesma mesa que Andressa e Geovanna estavam. Ficamos jogando papo fora até começar a melhor música daquele pagode. Todas nós nos levantamos pra dançar, até mesmo minha filha quis se juntar a nós.

sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora