POV:Ana
depois daquele dia nunca mais vi Vn, é melhor assim. Eu ainda continuo procurando um emprego descente. Eu queria mesmo é conseguir um emprego lá no asfalto, dizem que eles pagam muito bem. Mas tenho um pouco de medo de deixar Yara na mão de qualquer um. Se eu conseguir um emprego, vou ter que render e contratar uma babá.
Bom, eu tava entregando currículo igual uma condenada, eu tava tão desesperada para um trabalho que eu estava entregando em qualquer lugar, já entreguei em lojas de sapatos, lojas de roupas, em todo qualquer canto.
Já tava ficando tarde e eu estava exausta, resolvi pedir um mototáxi porque o Uber estava caríssimo.
Eu já tava esquecendo, essa semana é o meu aniversário de 20 anos. Confesso que estava ansiosa, apesar de eu não estar com condições nenhuma de fazer uma festa, eu vou tentar não deixar passar em branco.
Às vezes, eu sinto saudade da minha mãe, ela que sempre organizava as minhas festas e eu amava. Eu sinto muita saudade dela, ainda sinto muito por ter decepcionado ela tanto. Queria muito poder voltar no tempo, eu queria tanto consertar isso. Não que minha filha seja um erro, mas nenhuma adolescente na flor da idade espera ter um filho e ter que aprender a se cuidar sozinha tão cedo. Eu não me arrependo de ter tido a Yara, até porque foi ela que me ensinou a ter mais maturidade e a entender como é um amor de mãe.
Eu queria ter muito a minha mãe comigo, eu queria que ela estivesse comigo quando mais precisei. Eu já me acostumei a ser só eu e minha filha, mas a gente sente falta, sabe.
Lembro como se fosse hoje o olhar de tristeza e decepção da minha mãe quando descobriu que eu estava grávida. Ela não pensou duas vezes em me botar pra fora de casa, disse que não queria ter uma sem vergonha na casa dela. Lembro que fiquei perdida sem o que fazer naquele momento, eu não tinha ninguém, fiquei quase a minha gravidez toda chorando.
Eu só queria que ela tivesse ali pra me apoiar durante a gravidez, já que esse era o papel do cafajeste do genitor..
Ligação on
Kaylane puta💞-que foi kaylane?
-é assim que você me atende vadia?
-aí kaylane desenrola logo
-tô gostando do Viera
-isso eu já sabia
-aí mulher tava tão na cara
-sim mona,mas por que a margarida foi me dizer isso só agora
-por que ele me chamou pra sair
-nossaaa que chique
-pois é menina inclusive a Yara capotou,essa menina dorme de olho aberto chega da medo
-fala assim da minha fia não,ela dorme assim mesmo nem sei que quem ela puxou
-aí ai mulher quando você chegar você me avisar
-já tô subindo já
-tá bom,vem aqui pra casa
-okay já tô indo
Ligação off
______________________________
Gnt me perdoem pelo cap pequeno mas espero que gostem 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
ФанфикAna Clara, uma jovem de apenas 19 anos que enfrentou muitas dificuldades em sua vida e se tornou mãe cedo, se vê envolvida em uma situação inesperada ao se apaixonar pelo novo dono do morro para onde ela se mudou. Essa reviravolta traz consigo desaf...