51

555 42 10
                                    

Pov:Ana

-O que você tá fazendo parada aí, mulher? Tá todo mundo te procurando pra foto.-Kaylane fala.

-Que cara é essa, dona Ana Clara?- ela pergunta, intrigada.

-Não é nada, vamos voltar logo- digo forçando um sorriso.

-De jeito nenhum! Pode ir contando tudo, senhorita. Tá achando o quê? Bora, filha, pode começar.

-Não é nada, amiga, vamos logo.

-Ah, não, Ana Clara! Esqueceu que eu estou grávida? Não quero me estressar com você, até minha filha concorda.-ela diz, colocando a mão na barriga. Nunca vi uma pessoa tão dramática igual essa mulher, e agora que está grávida, só piora. Tadinho do Vieira pra aguentar.

-Tá bom.-contei tudo pra ela, e ela só faltou chutar a minha cara, usou todos os xingamentos possíveis pra acabar com a minha raça.

-Tá louca, Ana Clara? Que droga você fumou, minha parceira? Tudo bem você não querer nada com ele, o que no caso eu sei que é muita mentira. Agora, jogar tudo na cara dele é sacanagem! Ele foi um filho da puta? Foi, mas não justifica. O Vieira vive me contando que ele tá estranho e que não é o mesmo há muito tempo. Primeiro, que foi você que pediu pra ele ficar longe de você, então por que foi atrás dele querendo conversar? E ainda só pra falar merda? Ele tava te respeitando, amiga. Ele te viu agarrada com outro cara e não fez nada, ele viu a filha no colo de outro homem e não fez nada, absolutamente nada, coisa que o Vinícius de quatro meses atrás jamais faria. Me desculpa, mana, mas você só pode ter comido merda! Sou sua amiga pra te dar conselho e te apoiar, mas também sou sua amiga pra te dizer algumas verdades, viu? Pelo menos se eu soubesse que o único sentimento que você sentisse fosse ódio por ele, eu até ia entender, mas pelo contrário, você ama ele, você tem sentimentos por ele e ainda tem esperanças dele se consertar. Então deixa eu te dar um conselho: pensa bem antes de falar e vê se conserta tudo isso, hein? Agora vamos lá pra dentro antes que alguém venha atrás de nós.

Ela tinha razão, ela sempre tem. Falei merda, fui egocêntrica em só pensar em mim. Eu precisava ouvir essas verdades. Suspirei fundo, tentando fingir que nada aconteceu. Me juntei ao pessoal pra tirarmos a foto. Assim que tiramos a foto, voltei pro meu lugar e me desculpei com o Alexandre pela demora, e o mesmo entendeu. E quanto a ele, eu gosto dele, mas não o suficiente pra atender às suas expectativas. Ele é um homem bom, educado e bonito, ele me trata bem e gosta bastante da minha filha. Já disse pra ele que não queria algo sério, mas o mesmo insiste em tentar me conquistar. Admiro sua força de vontade. Eu tento me convencer que se eu me aproximar dele, eu posso esquecer o Vinícius, mas pensa num bagulho impossível.

Bom, eu tô tentando seguir a vida assim como eu sempre fiz antes de reencontrar ele. Queria poder voltar como antes, como era tudo antes dele. Eu tô tocando a minha vida aos poucos, mesmo que seja complicado, eu tô tentando me virar. Tá sendo complicado, ainda mais com a minha filha implorando pra ver o pai. Tento manter ela entretida de várias maneiras diferentes, mas ela sente falta. Teve uma vez que ela adoeceu, eu quase morri de preocupação. Dei sorte que minha mãe me deu bastante apoio. Eu levei ela no médico, e ele simplesmente disse que não era nada, me disse que era emocional. Me perguntou se aconteceu alguma coisa pra ela poder ficar assim. Minha mãe foi a primeira a entender tudo. Ela falou que era pra eu conversar com o Vinícius pra poder deixar ela com ele pelo menos pra sair pra passear, porque querendo ou não, ela sentia falta da presença dele, mas como eu sou cabeça dura e me recuso a voltar atrás, eu não escutei a minha mãe.

Ela e Kaylane viviam enchendo minha cabeça com isso, já estava quase ficando louca, mas, mesmo assim, não fui atrás. Todos os dias, a Kaylane insistia em me informar o que tava acontecendo por lá, mesmo eu me recusando a ouvir. Nesse meio tempo, a Andressa abriu um salão aqui na zona. Ela já tinha um lá na comunidade, e fico muito feliz por ela estar conquistando as coisas dela. Inclusive, a Geovanna tá trabalhando com ela. A gente até marcou de sair várias vezes, inclusive foi incrível. Sempre marcávamos de nos encontrar em um barzinho que tinha perto do salão da Andressa. Era eu, Kaylane, Amanda, Geovanna e a Andressa. Mas não faz muito tempo que a gente conheceu a Nicoly. Ela é gerente do salão da Andressa aqui na zona, ela é muito engraçada, tem um senso de humor perfeito. Teve uma vez que nós fomos num churrasco na casa da Geovanna e ela lançou essa pura na frente do GB: "Puta merda de homem gostoso, preciso de um GPS pra não me perder nessa beleza toda." Ele até ficou assustado, tadinho," rio com meus próprios pensamentos.

-Mamãe, cadê o papai? Ele me prometeu que ia vir.- Yara fala, fazendo cara de choro. Ai, misericórdia, ainda bem que o Alexandre saiu. Não tava afim de ter que explicar tudo depois.

-Calma, meu amor, o papai teve que ir embora, ele tava muito ocupado.- digo na intenção de acalmá-la, e pra variar, não deu certo.

-Mãe, eu já sou criança grande, sei que você não quer me deixar ver o papai. Você sempre fala isso pra mim.- ela cruza os braços, batendo o pé no chão.

-Filha, se comporta. Não vai fazer show aqui, tá ouvindo? A gente tá aqui pela dinda, ela não vai gostar de ver você fazendo show, tá ouvindo?.- Às vezes, tenho que ser um pouco rude. Odeio fazer isso, mas ela não pode fazer o que quer.

-Mãe, por favor, eu quero ficar com o papai.-ela me abraça, choramingando. Ai, meu Deus, o que eu faço com uma criança dessa? Já vi que não tenho muita opção.

-Tá bom, meu amor, a mamãe vai conversar com o papai.-já tô começando a me arrepender dessa decisão. Sinto meu celular vibrar e vejo uma notificação do Alexandre, pedindo desculpas porque teve que ir embora, pois surgiu um imprevisto com os financiadores da empresa e ele precisou ir resolver. Apenas respondo agradecendo pela presença e a companhia.

Eu precisava resolver a situação da minha filha logo. Deixei ela brincando e avisei a Kaylane do que estava pensando em fazer. A coitada agradeceu a todo e qualquer tipo de santo, falando que finalmente tomei a decisão certa.

Não fazia a mínima ideia de onde encontrar ele. A minha única opção era ir até a boca. Queria ir? Não, mas era preciso.

_____________________________________

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicoly Nascimento
19y

Vidokas!!!!!!!!
Vou mendigar mesmo, cade vcs nos comentários motivando a autora de vcs? Q absurdooo😭😭😭

Sumi por um tempinho e nem sentiram minha falta 💔

Suas falsaaaas

Brincadeira gente amo vcs
Beijosss!

Olha q eu vou sumir dnovo em😍

sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora