POV:VN
No dia seguinte..-Tá todo mundo comentando da situação do brenin, parece que ele engravidou uma mina de 16 anos e o bagulho tá fei - Viera diz.
-Brenin se fudeu legal.
-Tomara que ele assuma a cria, pq a mãe da novinha expulsou ela de casa.
-caralhoooo
-Falando nisso, tu viu ele?
-Ele saiu com a moto ontem, mas não voltou, e já era pra vagabundo estar aqui, porque tem um monte de corre que ele não resolveu - digo dando de ombros.
-Aproveitar que tá só nós aqui, tu resolveu o bagulho com a Ana Clara?
-Porra, nem me fale.
-Coe, Vn vai enrolar até quando? Conversa com ela, cara, ela vai entender, pow.
-Não sei não, e se eu for o pai? O que que eu vou fazer?
-Aaa, não vem com essa não, Vn, tu tá drogado, caralho? É só tu assumir a criança, filho da puta.
-Não é fácil assim não.
-É sim, cara. Deixa de papo furado, vai conversar com ela e assume a criança. Até por que eu tenho certeza que você é pai dela, tá na cara.
-Sei lá, acho que não tô preparado pra ser pai.
-Qual foi, Vn? Tu fumou é? Tu sempre foi responsável com teus corre. Agora tu vai pagar de doido é.
-Se for pra ficar me dando lição de moral, pode meter o pé - já tava estressadão com esse assunto.
-Ah, não, Vn. Agora tu vai ouvir. Não fica tentando fugir do assunto não. Nois é irmão, eu só tô te alertando. Hoje mesmo tu vai lá na casa da Ana Clara e vai conversar com ela e resolve esse assunto logo, parceiro. Vai ser melhor pra tu.
-Jae então - pego meu celular pra mandar mensagem pra ela.
-Irmão, manda mensagem pra ela não. Tu acha que ela vai querer te ver depois do que aconteceu? Aparece lá de surpresa.
-Carai, Viera, tu é foda irmão. Tô indo lá - saio da boca e pego minha moto. Marquei cinco e já tava no portão dela.
-COE ANA CLARA! - grito no portão.
-O que que você tá fazendo aqui?
-A gente precisa conversar, você não acha?
-Tá, entra logo - desci da moto e entrei na casa dela
-Quer alguma coisa pra beber? - ela pergunta.
- Não, tô de boa. Eu vou ser breve. Eu acho que eu sou o pai da Yara.
- Posso saber onde você tirou essa conclusão?
-Pow, Ana Clara, há quatro anos atrás eu namorava uma mina que também se chamava Ana Clara e por coincidência você se parece com ela. Só que eu larguei ela grávida, eu me arrependo disso até hoje, mas não tem como voltar atrás.
- Qual é seu nome todo? - achei estranho essa pergunta repentina.
- Pra que tu quer saber?
- Só me responde.
- Vinicius Coutinho De Oliveira.
- Não é possível, você não pode ser ele.
- É possível sim, Ana.
- Por que depois de tanto tempo você foi aparecer logo agora?
- E que...
- Não, não precisa se explicar, só vai embora.
- Ana, por favor, deixa eu te contar o que aconteceu.
- Não tem explicação, Vinicius. Você me deixou grávida no momento em que eu mais precisava. Eu achava que podia contar com você e você foi o primeiro a me deixar. Eu te amava, cara. Eu fui expulsa de casa, eu fiquei sozinha, eu criei a minha filha sozinha. Eu fui muito burra de acreditar em você.
- Ana Clara, pelo amor de Deus, eu te amava pra caramba, mas eu não tinha condições de cuidar da nossa filha. Eu precisava cuidar do tratamento da minha mãe. A única solução foi entrar para o tráfico. Me perdoa.
- Nossa filha nada, é minha filha. E não vem querer dar uma de pai presente agora. Eu só te peço uma coisa: some da minha vida e nem sonha em se aproximar da minha filha.
_________________________________________
Eita 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
ФанфикAna Clara, uma jovem de apenas 19 anos que enfrentou muitas dificuldades em sua vida e se tornou mãe cedo, se vê envolvida em uma situação inesperada ao se apaixonar pelo novo dono do morro para onde ela se mudou. Essa reviravolta traz consigo desaf...