41

1.1K 53 13
                                    

Pov:Ana

Acordei sentindo meu celular vibrar, tava morrendo de sono, quase não consegui atender. Me vesti e fui até a sala, e adivinha quem era? Pois é, era uma ligação da Kaylane. Ai, meu Deus...

Kaylane puta💞
Ligação on

- ONDE VOCÊ TÁ, PIRANHA?

- Ai, mulher, grita não.

- ANA CLARA, SUA VADIA, VOCÊ TINHA COMBINADO DE SAIR COMIGO.

- Foi mal, foi mal, esqueci.

- Ana Clara, mulher, que voz é essa, filhona, tava fumando, é?

- Eu não, é porque acabei de acordar.

- Você tá onde, sua piranha? Na sua casa que não é, acabei de passar lá.

- É que...

- ANA CLARA, É O QUE EU TÔ PENSANDO?

- Não sei, o que você tá pensando?

- VOCÊ TÁ COM O VN?

- Aham.

- OIIIII??!! VC NEM ME CONTA NADA, SUA PUTA!

- Eu esqueci, mulher.

- Tá, não importa, depois me conta tudo, se não arranco seus cabelos.

- Pode deixar, mulher, fica na paz.

- Tchau, tchutchuca.

- Tchau, gata, beijão.

Kaylane Puta 💞
Ligação off

Olhei na direção e vi VN parado na entrada da sala, com os olhos ainda semicerrados de sono. Ele pigarreou levemente, anunciando sua presença. Não pude evitar sorrir ao vê-lo, seu cabelo um pouco desarrumado e a expressão ainda meio adormecida.

-Bom dia, Morena - ele disse com a voz rouca, ainda carregada de sono. -Com quem você estava conversando?

-Era Kaylane -respondi, levantando-me para me aproximar dele.

-Ela só queria saber onde eu estava.- Ele assentiu.

-E aí, dormiu bem? - perguntei, passando os braços ao redor de seu pescoço.

-Caralho, ainda pergunta. Com uma gostosa dessa na minha cama, é impossível não dormir bem- ele disse, envolvendo-me em um abraço.

Ri suavemente, inclinando-me para um beijo rápido.

-Até que você não é tão ruim na cama-ri com a sua expressão de choque.

-Tá com o Patati Patatá enfiado no cu, né? Engraçadona tu. O pai é foda na cama, Morena, não é à toa que dormiu mansinha.

-Tu é convencido pra um caralho, né, Vinícius? Vou tomar um banho e acordar a Yara pra gente ir embora.

-Mas antes, deixa eu te dar um recadinho, agora tu tá no meu nome, Ana Clara. Não quero ver tu de papo com homem nenhum, tá ligada? Principalmente aquele playboyzinho que te trazia aqui.

-Agora pronto - reviro os olhos. Vinícius, você tá vendo alguma aliança aqui? - estendi a minha mão na frente do seu rosto.- Enquanto não tiver nada aqui, eu estou SOLTEIRA, e não estou no seu nome, e muito menos vou deixar de conversar com o MEU CHEFE porque você não gosta.

- Olha aqui, Morena, tu tá amostrada demais pro meu gosto. Tu tá no meu nome, sim, e não tem essa, não, fiota, de sair conversando com qualquer um - ele falou, apertando meu pescoço com força. O pânico tomou conta de mim enquanto eu lutava para respirar. Eu não tava entendendo por que aquilo estava acontecendo; o semblante dele mudou muito rápido.

- Vinícius, para - consegui sussurrar, minha voz fraca e sufocada. - Você está me machucando.

Ele me soltou, me fazendo soltar um suspiro profundo, mas a pressão em meu pescoço não diminuiu.

-O que deu em você? -digo com dificuldade

-Me perdoa, Ana, eu não... não quis fa... -antes que ele terminasse a frase, inseri um tapa em seu rosto, fazendo-o me olhar.

-Desculpa é o caralho. Você tem problema? Qual é a sua? Uma hora você tá carinhoso e a outra já tá me ameaçando? Porra, Vinícius? Eu não te entendo. Eu espero que você tenha a mísera consciência de NUNCA mais me procurar, seu idiota. E outra, tudo o que aconteceu ontem nunca mais vai se repetir, tá ouvindo? NUNCA. E não tenta se aproximar de mim.

-Ana, deixa eu explicar, por favor. Me desculpa.

- Eu não quero ouvir nenhuma palavra sua. Eu só vou pegar minha filha e nem pense em ir atrás de mim.

Fui até o quarto da Yara, o deixando ali. Olhei para o rosto inocente da minha filha e prometi a mim mesma que a protegeria a qualquer custo. Acordei-a suavemente, murmurando palavras tranquilizadoras enquanto ela piscava os olhos sonolenta.

_____________________________________

GENTE ME PERDOA TA ????

ENTENDEDORES ENTENDERÃO O POR QUE QUE O VN FEZ ISSO🫠
Vamos ver quem vai acertar

Me humilharam pq coloquei "rosnou" ainda bem q já tirei, fiquei mal tá 😔

autora: "rosnou"
Vn: RUAHAHABABA

autora: "rosnou"Vn: RUAHAHABABA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora