27

1.9K 88 4
                                    

Pov:Vn

Passei a madrugada toda no mirante bolando um, só assim pra esfriar a cabeça. Por mais que eu tente, não vou tirar ela da minha cabeça. Porra, eu fui tão burro, era pra ser tudo diferente. Não quero que minha filha cresça com um pai como eu. Eu não mereço o amor dela, talvez é melhor eu me afastar. Sei que no futuro ela vai ter vergonha de dizer que o pai é a porra de um traficante.

Tava na marola até ouvir o radinho apitar.

-porra, Vn sai daí caralho, o bope tá subindo - cadu diz no radinho. Começou uma troca de tiro do caralho, meti o pé dali, maldita hora que eu sai só com uma pistola. Vai se fuder, eu sabia que ia acontecer alguma coisa.

-porra tão subindo com blindado, só tô com uma 556 vai se fuder, sai daí logo Vn- cadu fala

-eles estão em quantos? - pergunto.

- em 16 e dois blindados.

-caralho, manda G5, Viera, PH e Bravin na parte baixa, e fica fael, brenin, talibã e portuga na Vila Macega. E eu, você, caverinha e lc na principal. Vou passar por baixo, qualquer movimentação tu avisa.

-chefe, eles estão então em Barcelos, na rua 3.

-caralho, to chegando na principal, traz uma 762 pra mim.

-jae.

Aqui, o crime não é o creme não, caralho. Nois tá ligado que os verme não vem pra resolver problema, não. Eles vem mermo é pra tirar a vida. Nois é a tropa do RG 157.

Peguei a 762 da mão de cadu e fomos botar a cara, começou uma troca de tiro do caralho, os filho da puta veio pra matar mermo.
Acertaram o caverinha, agachei atrás de latão de lixo e descarreguei chumbo nos verme.

Metemo bala no cu dos desgraçados até eles recuar, aqui nois não brinca com serviço não,nois trabalha pro Rogério 157.

Já tava de manhã, já, e mais uma vez, ponto pra nos.

Graça a Deus, não teve muitos feridos, só atingiram caverinha mermo, mais foi de raspão, fé pra nois.
Tava todo mundo reunido na boca, geral comemorando.

Senti meu celular vibrar, era Ana Clara, estranhei a ligação."


Ana
Ligação on

-tá tudo bem com você?

-sim, por que?

-eu ouvi os tiros,fiquei preocupada.

-to de boa, fica suave.

-que bom.

-vai trabalhar hoje?

-vou.


-deixa que eu te levo.

-precisa não.


-pow Ana, pela nossa filha

-tá.


-daqui a pouco passo ai.

Ana
Ligação off

- Coe família, depois eu volto aqui.

- Vai a onde uma hora dessas em? - talibã pergunta.

- Te interessa não, carai.

- Já vai atrás de mulher, Vn, esqueceu que tem família, vai me deixar sozinha aqui? - Cadu diz fazendo uma voz de viado do carai.

- Sai dae, porra - eles ri.

Peguei minha moto e fui até a casa da Ana Clara, bati no portão e a mesma atendeu.

- Entra aí.

- Cadê minha filha? - digo sentando no sofá.

- Acabei de levar ela na babá.

- Tendi, tá trabalhando onde?

- Em Copacabana.

- Porra, longe pra carai.

- Pois é, tá com fome?

- Não, tô de boa. Já tá pronta?

- Tô, só vou pegar minha bolsa.

Esperei ela no portão, ela saiu, trancou a casa e subiu na moto.

Demorou mais o menos uns 22 minutos pra chegar no trampo dela, era uma empresa grande pra caralho. Ela desceu da moto e me entregou o capacete.

- Obrigado.

- Não precisa agradecer, eu venho te buscar.

- Não, eu vou de uber, não vem.

- Pow morena, eu tô me oferecendo pra fazer uma boa ação.

- Não precisa Vn, é sério. Obrigada pela carona - ela diz saindo.

Porra que mina complicada do caralho.

________________________________________

Querem outro capítulo hoje, ou eu deixo pra amanhã?🤔

Querem outro capítulo hoje, ou eu deixo pra amanhã?🤔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora