53

602 45 3
                                    

Pov:Vn

Caralho, agora mesmo que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu só posso ter nascido com o dom de estragar tudo. Que merda que me deu pra fazer isso. Fudeu foi a bagaça toda, puta que pariu.

- Desculpa. - Já deve ser a décima quinta desculpa que eu pedi em 5 minutos. Tô só o cagasso de estragar tudo de novo, apesar de saber que eu acabei de fazer isso.

- Acho melhor você não confundir as coisas.

- Tudo bem, desculpa novamente.

- Tranquilo. Isso não pode mais se repetir. Bom, acho que o que eu tinha pra resolver, eu já resolvi. Acho melhor eu ir embora. - O clima realmente ficou uma merda, nem ia fazer sentido ela continuar aqui mesmo. Apenas concordei e acompanhei a mesma até a porta.

- Depois a gente combina direitinho os dias que você pode ir lá buscar ela.

- Tá bom.

- Se cuida, e vê se não faz mais merda. - Dou um sorriso de canto e a observo indo embora.

Depois que ela saiu, o silêncio preencheu o espaço, me deixando sozinho com a merda dos meus pensamentos.

Que caralho, não consigo fazer nada direito.

- Merda... - murmurei pra mim mesmo, o som ecoando pela sala vazia. Passei as mãos pelos cabelos, suspirando fundo.

Me joguei no sofá, frustrado com tudo, e ainda pra piorar, tô com uma dor de cabeça fudida. Chega, minha visão ficou turva. Maldita hora que não comprei remédio pra ressaca. Fechei os olhos na intenção de tentar dormir pra ver se ameniza pelo menos um pouco, mas aquela maldita cena tava me perseguindo. Querendo ou não, eu tava morrendo de saudade daquela mulher, do toque dela, dos cuidados dela, da voz dela, do beijo...

Essa demônia ainda vai me deixar louco, e olha lá se já não deixou. Tudo nela mexe comigo, ela é meu ponto fraco. Só de imaginar a minha morena nos braços de outro faz meu sangue ferver. Puta que pariu, se eu tivesse só mais uma oportunidade, eu ia ser o cara mais feliz desse mundo, tá maluco.

Ia fazer essa mulher se sentir uma rainha. Não seria burro o suficiente de perder ela tão fácil assim de novo. Sou iludido mesmo, sou louco por ela mesmo. Quero ver minha filha crescer e me dando um trabalho do caralho, se pá fazer outro filho pra tomar conta dela - sorrio com meus próprios pensamentos.

Chapei demais, deve ser efeito do álcool, só pode. Tô pior que umas malucas aí que cria história com famoso.

Aproveitei que eu estava sem um pingo de sono, então resolvi dar uma faxina nessa merda de casa, se é que podemos chamar ela assim. Como já tá tarde, vou deixar pra fazer compra amanhã. Geralmente, eu contratava alguém pra fazer faxina aqui, mas vou aproveitar que eu tô com tempo e vou fazer eu mesmo. Tava felizão mesmo, bateu um pico de energia do caralho. Já fui limpando o quarto que eu tinha feito pra Yara, tirei a poeira dos bagulhos, ficou pica demais, tá doido.

Essa porra de fazer faxina cansa demais, tá doido. Era melhor eu ter chamado alguém mesmo, puta que pariu. Bateu um sono do cassete, me joguei na cama e capotei ali mesmo.

Pov:Ana

Voltei pra festa e a Kaylane quase arrancou minha cabeça, perguntando o que aconteceu. Contei tudinho pra ela, detalhe por detalhe.

- ANA CLARA SANTOS CARVALHO, VOLTA AGORA PRA LÁ E DÁ PRA ESSE HOMEM, SEI LÁ MONA, FAZ OUTRA YARA OU UM YARO.

- Para de gritar, Kaylane, tá louca? Quer que todo mundo escute?

- Aí, sorry, amoreca, agora faz o que eu te mandei. Eu fico com a Yara, vai lá e faz mais filho. A Yara deve se sentir muito sozinha - ela disse, fingindo tristeza.

sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora