— The... CheeseCake Factory? — Lino lia o enorme letreiro sobre suas cabeças.
Han assentiu, com os braços cruzados ao peito e um sorriso tão grandioso, que por um breve momento o ruivo chegou a se preocupar que as bochechas fofinhas do garoto pudessem se rasgar.
— Você parece muito feliz, Hannie. — Instantaneamente, um sorriso ladino se formou no canto dos lábios de Lino, contagiado pela felicidade alheia. — O que exatamente encontraremos aqui?
Surpreso, Jisung abriu a boca em um perfeito 'o', parando com uma mão já na maçaneta da porta do estabelecimento e a outra no ombro do ruivo.
— Tá zoando que você não sabe o que é um cheesecake?
Lino negou com a cabeça.
— Eu genuinamente não faço a mínima ideia do que seja isso. — Tentou espiar pelo vidro da vitrine, mas tudo o que conseguiu ver foram alguns... bolos? Ou seriam tortas? — Tudo o que sei é que, segundo o meu vasto conhecimento linguístico das 7.111 línguas humanas ainda em uso, a tradução em inglês seria... bolo de... queijo? — Fez uma careta. — Espera! Queijo não é um componente culinário salgado? E... um bolo não deveria ser doce? — Lino semicerrou os olhos em dúvida, mas quando o Han fez menção em respondê-lo, tornou a falar: — Tipo, o pudim. Hmm... — Fechou os olhinhos em satisfação quando a memória afetiva da enorme apreciação que sentia ao degustar uma bela fatia do doce caramelado lhe atingiu. — Esqueça o que eu disse sobre o hamburguer, Hannie. O pudim é que é a maior invenção culinária do ser humano!
Jisung piscava os olhinhos letargicamente, completamente aturdido com tantas informações ao mesmo tempo.
Ainda assim, não pôde evitar de sorrir, achando extremamente fofa a empolgação do outro ao falar sobre pudim.
— Você gosta de pudim, Han Jisung? Eu gosto! É a minha comida favorita! Pensando bem, foi a única comida humana que eu havia tido contato em toda a minha existência.
— Sim, Lino. Eu gosto muito de pudim também! Na verdade, eu amo doces num geral. Sou como uma formiguinha. — Soltou uma risadinha baixa e breve pela própria constatação. — E sobre o cheesecake, não é um bolo, é uma torta. E o queijo utilizado na receita não é salgado.
— Interessante... Gosto do fato de que aqui posso aprender e conhecer novas coisas todos os dias.
Han sorriu, se afastando um pouco para o lado e murmurando um desculpe para o casal que passava, ao mesmo tempo em que se reverenciou minimamente, quando percebeu que ainda estava bem na frente da porta de entrada do estabelecimento, com a mão na maçaneta, atrapalhando que outras pessoas tivessem acesso ao local.
— Vem, vamos entrar!
Lino assentiu, deixando que Han o puxasse pelo pulso para dentro do estabelecimento.
O cheiro que pairava por todo o local era muito bom. Haviam muitas tortas expostas nas vitrines e muitas pessoas fazendo seus pedidos. A decoração era em um estilo retrô clássico estadunidense dos anos 80, com direito a mesas fixas com poltronas acolchoadas em um tom de vermelho rubro e garçons e garçonetes que passavam de um lado ao outro com seus uniformes temáticos, equilibrando em suas bandejas lindas taças de milkshakes e fatias apetitosas das famigeradas tortas cheesecake.
— Uau!
— É incrível, né? — Han perguntou cheio de expectativa, com seus olhinhos brilhando. — É uma franquia estadunidense que começou a expandir para outros continentes. Fiquei muito feliz quando soube que abririam a primeira loja aqui na Coréia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda de Eros | Minsung
FanfictionEros, o cupido, cuja existência era proveniente do poder inestimável do amor, já não acreditava mais que tal força existisse dentro de si, uma vez que suas flechas já não surtiam mais o efeito que deveriam. Quando as madeixas douradas e cintilantes...