💘 13

504 74 222
                                    

— Boa noite, por gentileza, o nome de vocês para eu possa verificar aqui na lista? — Christopher pediu, sorrindo gentilmente para os novos convidados que chegavam.

A galeria já estava com um movimento grande de pessoas, mas ainda assim, não parava de chegar mais a cada minuto.

Ao lado do australiano, estava Lino, que fora colocado ali por Jeongin, para que pudesse fazer seu papel de segurança e evitar quaisquer possíveis problemas logo na entrada do evento.

Mas, diferentemente de Bangchan, Lino não estava nem um pouco comprometido com a sua função. Não fazia ideia de quantas pessoas já haviam passado por ali, pois a única pessoa que realmente importava para si, estava transitando entre os convidados, sendo paparicado e parabenizado a todo momento, pois era o prestigiado da noite.

— Escuta, cara, eu queria me desculpar se a Jihyo acabou parecendo muito invasiva mais cedo. Ela realmente não fazia ideia. Na verdade, nem mesmo eu fazia ideia. — Bangchan se aproximou para sussurrar próximo ao ruivo, enquanto o fluxo da entrada de pessoas havia dado uma trégua.

Lino, que estava vendo Jisung receber os novos convidados que chegavam com um sorriso enorme no rosto, despertou-se ao ouvir a voz alheia soar para si.

— Não há pelo que se desculpar. Ela só fez uma pergunta. Eu também faço perguntas quando não sei ou não entendo algo. Não consigo entender por que vocês humanos são tão repelentes a isso. A dúvida é algo natural. — Deu de ombros, o tom de voz soando um pouco ácido demais.

Bangchan se afastou instintivamente.

— Foi mal, amigo. Não era minha intenção te ofender ou qualquer coisa do tipo. É que... — De repente franziu o cenho. — Espera, por que você disse "vocês humanos"?

Lino até fez menção em respondê-lo, pois como sempre, não teria problema nenhum em contar a verdade, se ela lhe fosse solicitada ou questionada, entretanto, uma nova convidada se aproximou, os interrompendo.

— Boa noite, senhorit- — Bangchan arregalou os olhos quando finalmente reconheceu quem estava diante de si. Sua boca abriu e fechou algumas vezes, mas nenhuma palavra saiu.

Lino que estava completamente distraído, um pouco mais ao canto, novamente muito mais interessado no que acontecido na parte interna do evento, somente virou-se para olhar quem chegava, quando a voz melodiosa e tão familiar para si soou:

— Boa noite, eu fui convidada por Hwang Hyunjin. Acredito que meu nome não esteja na lista pois faço parte de uma surpresa. — Sorriu lindamente, com o olhar mais doce e gentil da face da terra. A mulher era simplesmente divina.

Lino arregalou os olhos e se aproximou imediatamente parando somente quando estava em frente à mulher. 

— C-Como? — Foi tudo o que conseguiu proferir devido ao tamanho do seu espanto.

Bangchan finalmente pareceu cair em si, quando sacudiu a cabeça para os lados e, ainda boquiaberto, tentou recuperar a sua postura profissional.

— Sim, claro. Eu vou chamá-lo imediatamente. — Sorriu abobalhado, antes de se retirar, tropeçando nos próprios pés, e sair em busca do Hwang.

— Olá, meu raio de sol. — Os dedos da mulher acariciaram sutilmente a face tão esbelta quanto a sua. — Sentiu falta de sua mãe? Porque eu senti muito a falta do meu pequeno querubim.

O espanto de Lino era tanto que por um momento, mesmo sabendo falar todas as línguas do mundo mortal e imortal, ali, diante de sua progenitora, entre os humanos e como humanos, tudo que saiu de sua boca foram meros balbucios incapazes de serem compreendidos.

A Queda de Eros | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora