— Eu pensei que nós fôssemos voltar para a sua casa. — Lino confessou enquanto via Han mexer em algumas das muitas peças de roupas que estavam penduradas no cabideiro da imensa loja de departamentos em que estavam.
— E nós vamos. Daqui a pouco. — Han o respondeu enquanto continuava procurando algo que o agradasse. — Olá, licença? — Chamou uma das funcionárias que passava por si naquele momento.
— Pois não, senhor? — Perguntou simpática ao se aproximar de Han, mas assim que seu olhar pousou sobre o lindo homem ruivo bem ao lado do moreno, instantaneamente, suas bochechas se ruborizaram. A mulher passou o dedo indicador atrás da orelha timidamente, ajeitando seu cabelo, que já estava muito bem ajeitado, em um gesto de puro charme. — N-no... q-que posso ajudar vocês?
Tal reação não passou despercebida por Jisung, que intercalou o olhar entre o ruivo e a funcionária, com os olhos semicerrados, analítico.
Lino sorria cativante para a mulher que parecia estar se derretendo por inteira.
Talvez até literalmente...
O charme do ruivo era inegável, e Han sabia disso.
Além de ser extremamente lindo, estava sempre esbanjando sorrisos por onde quer que fosse, para quem quer que fosse, como uma verdadeira miss simpatia.
Ou como um gato de rua muito dado, daqueles extremamente carentes que ficam se esfregando em suas pernas.
De qualquer forma, Han respirou fundo, soltando todo o ar de uma vez pelas narinas, levemente incomodado.
— Deixa pra lá. Eu me viro. — A dispensou, puxando Lino pelo pulso para bem longe daquela mulher que julgou ser uma dissimulada oferecida.
— Ah, por que não deixou que aquela pequena criatura simpática nos ajudasse? — Lino questionou, olhando para trás, vendo a mulher de bochechas rosadas ficar cada vez mais distante com ambas as mãos sobre a boca.
Han bufou, largando com brutalidade o pulso alheio.
— P-por que... por que... Eu não gostei de nada dessa loja! Quero ir em outra! Vamos! — Saiu andando na frente, batendo os pés, com um bico enorme nos lábios e os braços cruzados ao peito.
Lino não conseguia entender muito bem as várias mudanças repentinas de humor de Han Jisung, mas também não fazia muita questão disso, pois não importava o que, sempre acharia o moreno muito fofo à sua maneira.
Portanto, deu de ombros, e antes de voltar a seguir Jisung, se virou para trás uma última vez, apenas para poder acenar um rápido tchauzinho para a jovem funcionária que ainda estava parada no mesmo lugar, do mesmo jeito, lhe encarando estática e boquiaberta, como uma fã que acabou de encontrar com o seu ídolo pessoalmente.
Após alguns segundos de delay, quando já estava prestes a sair da loja, Lino pôde ouvir quando a mulher deixada para trás soltou um gritinho contido e abafado pela palma da mão, mas que não deixou de ser estridente.
O ruivo soltou uma risadinha marota e apertou o passo, sendo necessária uma corridinha para poder alcançar Han Jisung, que já entrava em outra loja.
➳➳➳➳➳➳♥➳➳➳➳➳➳
Após longos minutos, depois de ter sido obrigado a andar mais do que já havia andado em todas as suas eras de existência, – o que não era muito difícil já que, apesar de sempre ter tido pernas, só utilizava de suas asas para locomoção – Lino decidiu se sentar em um dos banquinhos de espera, que ficavam estrategicamente localizados na entrada dos provadores de roupa da loja em que estavam agora, enquanto via Han se aproximar com uma bolsa grande de plástico transparente, cheia de peças dentro e um sorriso gengival extremamente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda de Eros | Minsung
FanfictionEros, o cupido, cuja existência era proveniente do poder inestimável do amor, já não acreditava mais que tal força existisse dentro de si, uma vez que suas flechas já não surtiam mais o efeito que deveriam. Quando as madeixas douradas e cintilantes...