— Porra, Yang Jeongin! — Han esbravejou com ambas as mãos sobre o peito esquerdo. — Eu pensei que alguém tinha morrido ou sofrido um acidente, sei lá.
Logo após o grande susto que o estagiário deu em seu chefe e em Lino, Jisung desceu as escadas correndo para verificar se estava tudo bem com Felix. Quando chegou lá, encontrou um Felix confuso, mexendo no celular enquanto ria de algum vídeo idiota que assistia no tiktok.
Felizmente, ninguém estava ferido ou morto.
Infelizmente...
— Desculpa, chefinho. É que eu entrei em desespero quando recebi a ligação de três colaboradores, em seguida, desmarcando com a gente para amanhã.
Han respirou fundo, levando o polegar e o indicador em pinça até o meio de seus olhos, pinçando o seu nariz e fechando os olhos por alguns segundos enquanto contava mentalmente até 10 para se autorregular.
— Tá, quem cancelou? — Finalmente perguntou, vendo Lino parado atrás de si, ainda nos degraus da escada.
— O segurança, a recepcionista e o garçom.
— Nossa, mas assim de repente? Eles ao menos justificaram?
— Sim. O segurança, que era quem também tinha indicado a recepcionista e o garçom, disse que surgiu um outro evento de "maior relevância" para a mesma data.
— Que babaca! — Felix resmungou do sofá. — Depois me passa o contato desse otário para eu enviar um travazap pra ele.
— O que é um travazap? — Lino perguntou com o cenho franzido.
— Isso não é importante agora, gente. — Jisung interrompeu Felix que fez menção em responder o ruivo. — Precisamos achar três funcionários para amanhã ou então eu vou dar um passeio sem volta lá na ponte do rio Han. — Deu as costas, irritadiço, se direcionando até a cozinha para beber um copo d'água.
— Por que ele vai passear nessa ponte do rio Han se precisa arrumar funcionários? Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra. — Lino perguntou, genuinamente confuso.
Felix e Jeongin caíram na risada, até que o grito de Jisung chamando por seu estagiário acabou assustando o mesmo, que após um pulinho correu até a cozinha. Lino terminou de descer as escadas e se sentou ao lado de Felix no sofá.
— Não entendo por que sempre ficam rindo de mim. — Lino resmungou, cruzando os braços e fazendo bico com os lábios.
Felix conteve uma risada, se limitando a sorrir pela fofura e ingenuidade que nada combinavam com a carcaça daquele homem forte e de aparência intimidante.
— Desculpe, Lino. Não é que a gente esteja rindo de você, mas sim das coisas que você pergunta. São perguntas ingênuas e que normalmente soam de forma engraçada para algumas pessoas. Geralmente, as pessoas estão sempre preocupadas em parecerem tão inteligentes e à frente das outras.
— Está dizendo que não sou inteligente? — Arqueou uma sobrancelha, afetado.
— Não, não, claro que não. Meu Deus, hoje eu estou péssimo com a minha escolha de palavras. Me desculpe por isso também. O que eu quis dizer é que você é muito autêntico e sincero. E fofo também. — Felix sorriu amigavelmente.
— Fofo... — Lino murmurou para si mesmo, analítico. — Eu também acho o Hannie fofo. Isso é uma coisa boa então, né? Tudo que está relacionado ao Hannie para mim é bom.
O sorriso de Felix se abriu tanto que quase rasgou suas bochechas. Lino era realmente uma pessoa única e peculiar.
— É sim, Lino. Fico feliz que se sinta assim em relação ao Hannie. Vocês fazem muito bem um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda de Eros | Minsung
FanfictionEros, o cupido, cuja existência era proveniente do poder inestimável do amor, já não acreditava mais que tal força existisse dentro de si, uma vez que suas flechas já não surtiam mais o efeito que deveriam. Quando as madeixas douradas e cintilantes...