Oi amores, tudo bem, então não sei quando vou conseguir postar capítulo para vocês, meu celular está com toque fantasma e não sei o que vou poder fazer, espero que tudo dê certo. Desculpa se algo estiver errado, está sendo muito difícil de escrever nessa bomba. Fiquem bem.
Meta de comentários: 15 comentários.
BIANCA CASTILHO
Flórida, Estados Unidos.Eu acordei no meio da madrugada, sozinha na cama, com o rosto inchado de tanto chorar. A luz fraca da noite mal iluminava o quarto, mas eu ainda sentia como se todo o peso do dia estivesse sobre meus ombros. O travesseiro estava molhado, e eu não sabia mais se o choro tinha parado ou se minha mente simplesmente estava cansada demais para continuar.
Me virei de um lado para o outro, mas nada parecia funcionar. Eu estava com raiva de Gabriel, mas não conseguia entender exatamente o que eu estava sentindo. Ele não tinha sido tão insensível, mas a maneira como ele reagiu à minha frustração... fez tudo pior. Eu queria dormir, mas a raiva estava me consumindo, e a confusão na minha cabeça não ajudava.
Eu queria conversar com alguém, então, sem pensar muito, peguei o celular e liguei para Nathalia. A madrugada estava tão silenciosa que qualquer barulho parecia amplificado, e a ligação demorou um pouco até ser atendida.
— Bianca? — Nathalia atendeu, com a voz ainda sonolenta, mas preocupada. — O que aconteceu?
— Nath, não tô conseguindo dormir... Não sei o que fazer, me sinto tão... brava. E... sozinha, sabe? — Minha voz soava embargada, mas não havia muito o que esconder. — Você pode vir aqui, por favor?
Ela suspirou do outro lado da linha, provavelmente se espreguiçando. — Claro que sim. Fica tranquila, vou descer aí rapidinho.
Em menos de 10 minutos, ouvi batidas leves na porta. Sem esperar muito, levantei da cama e abri a porta, encontrando Nathalia com um olhar preocupado. Ela não disse nada e me abraçou forte, sem pressa de soltar.
— Ai, amiga... — Ela murmurou, acariciando meus cabelos. — Vamos deitar, vai passar.
Eu a segui até a cama e me deitei, abraçando um daqueles travesseiros compridos. Nathalia se deitou ao meu lado, e, sem que eu dissesse nada, ela se acomodou na posição de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
أدب الهواةBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...