CAPÍTULO 14
Jeonghan entrou pela porta acompanhado de Chan, que tagarelava animadamente sobre algo que havia acontecido no centro da cidade. A energia do garoto era contagiante, e Jeonghan mal podia conter o sorriso ao ouvi-lo.
— ... hannie, a gente tem que pinta um dinossouro gigante juntos! — Chan exclamou, abrindo os braços o máximo que conseguia.
— Tudo bem, meu anjo, a gente pode pintar um dinossauro enorme. — Jeonghan respondeu, deixando uma risada escapar, mas como ele poderia evitar? Choi Chan é um garoto tão, mais tão fofo que Jeonghan tem que se controlar muito para não apertar as bochechas gordinhas.
— Channie! Finalmente chegou, vem cá neném!
— Tio soony! — Chan disparou em direção à sala, reconhecendo a voz.
Jeonghan riu da pressa do garoto e pegou sua mochila, decidindo guardar suas coisas no quarto antes de ir para a sala. Após organizar tudo, ele desceu as escadas com calma e encontrou uma cena divertida: soonyuong estava brincando com Chan, ambos rindo alto enquanto rodopiavam pelo tapete da sala.
Poucos minutos depois, Jihoon aparece na sala carregando dois copos de suco nas mãos. Ele sorriu ao ver Jeonghan e, ao se aproximar, entregou um dos copos ao namorado.
— Ah, Jeonghan, não sei se você conhece, mas esse é soonyuong, meu namorado. — Jihoon diz casualmente, com um sorriso caloroso.
— Ah, nos conhecemos uns dias atrás quando ele veio visitar o Chan.
Soonyoung parou a brincadeira com o chan e encarou Jeonghan. — Olha, Jeonghan, não é querendo falar nada, mas já falando, você é bem mais bonito que aquela Mika, por que Seungcheol não percebe isso logo? — Brincou ele, rindo.
Jeonghan riu, um pouco sem jeito. — Acho que devo agradecer o elogio?
Chan, que ainda estava aos pés de Soonyoung, concordou animadamente. — É vedade! O hannie é bem mais legal que ela também, a mulhe feia nem brinca com Chan.
Jihoon sorriu, balançando a cabeça. — Parece que você conquistou o coração desse garoto de vez, Jeonghan.
Jeonghan se ajoelhou para ficar na altura de Chan e bagunçou carinhosamente o cabelo do menino. — Não é difícil. Chan é um amorzinho.
— Mas ei? — Curioso, soonyoung, inclinou-se na direção de Jeonghan. — O que você faz além de cuidar desse pequeno furacão?
Jeonghan, ajeitando-se no sofá, respondeu com um sorriso. — Eu faço faculdade de administração na Sevettens.
— Ah, sério? — Jihoon comentou com surpresa. — Cheol também se formou lá.
Os olhos de Jeonghan brilham de interesse, mesmo que já soubesse muito sobre a carreira de Seungcheol, mas sempre é bom ter fontes mais confiáveis. — Sério? E como ele conseguiu se tornar CEO com uma idade tão jovem?
Jihoon se encostou no sofá, tomando um gole de suco antes de responder. — A empresa é do nosso pai. Seungcheol sempre foi um prodígio, terminou a faculdade bem cedo e assumiu a empresa logo depois. Claro que ele ficou uns anos estudando à distância, mas ele deu conta de tudo.
Jeonghan ficou ainda mais curioso. Seungcheol aparenta ser bem centrado e sério, mas sabendo que ele teve que assumir uma empresa tão grande com tão pouca idade, é admirável. — Deve ter sido uma pressão enorme para ele. Como ele lidou com tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conexão entre nós
FanfictionJeonghan, um estudante do terceiro ano de Administração, está em busca de um emprego para ajudar a cobrir suas despesas. Com dificuldades financeiras e prestes a desistir, ele encontra por acaso um anúncio de emprego incomum: Seungcheol, um renomado...