CAPÍTULO 38
Era uma tarde tranquila no hospital. Jeonghan e Joshua ajudavam a mãe de Jeonghan a se preparar para a alta, arrumando os últimos detalhes do check-out. O quarto estava imaculadamente limpo, com a luz do sol entrando pelas janelas, iluminando o rosto da mãe, que agora parecia aliviada por finalmente poder voltar para casa.
Jeonghan dobrou uma das últimas peças de roupa da mãe e sorriu para ela, vendo o brilho de alívio em seus olhos. — Está pronta para ir pra casa, mãe? — ele perguntou, com um tom suave e carinhoso.
Ela assentiu, ainda sentada na beira da cama, e suspirou. — Estou mais do que pronta, filho. Esses dias aqui foram eternos.
Joshua, que estava ajudando a organizar os papéis de alta, sorriu para Jeonghan. — Você fez um ótimo trabalho cuidando dela. Agora, ela vai poder descansar melhor em casa.
Jeonghan sorriu de volta, satisfeito. — Sim, e no fim de semana eu vou viajar com os Choi's para a praia. Vai ser bom relaxar um pouco.
Minghao, que estava sentado ao lado da mãe, fez uma careta. — Então isso significa que você vai passar o último fim de semana das minhas férias sem mim? — Ele parecia levemente chateado, cruzando os braços com um olhar desapontado.
Jeonghan se agachou na frente do irmão mais novo, com um sorriso afetuoso. — Claro que não, Minghao. Eu vou perguntar para o Seungcheol se você pode passar uns dias lá no apartamento dele para brincar com o Chan. O que acha?
Os olhos de Minghao brilharam de empolgação. — Sério? Eu posso ir mesmo?
— Sim, vou perguntar e tenho certeza de que ele vai adorar ter você lá. Chan também vai ficar muito feliz, — Jeonghan disse, bagunçando o cabelo de Minghao. O menino abriu um sorriso largo, claramente satisfeito com a ideia.
A mãe de Jeonghan olhou para ele com carinho e um toque de humor nos olhos. — E não se esqueça de se vestir bem, hein? Não vá fazer feio na frente dessa família.
Jeonghan riu e balançou a cabeça. — Só estou indo porque Chan quer que eu vá. Ele é quem realmente se importa com essas coisas.
Joshua, que já conhecia bem a dinâmica, soltou uma risada. — Ah, igual quando foram acampar mês passado? Aquela época em que o Seungcheol ainda estava noivo... Agora parece que ele está solteiro. É o que andam dizendo nos sites.
A mãe de Jeonghan riu discretamente, balançando a cabeça. — Esses sites adoram especular sobre famosos.
Jeonghan revirou os olhos, mas havia um sorriso no rosto.— O importante é que ele está bem, independentemente dessas coisas.
Minghao, aproveitando a conversa, fez um bico brincalhão. — Mas e eu? Você vai me trocar pelo Chan?
Jeonghan, fingindo choque, colocou a mão no peito. — Eu nunca te trocaria por ninguém, Hao. Você é meu irmãozinho, sempre.
O tio de Jeonghan, que estava ajudando a carregar as malas para fora do hospital, olhou para ele com uma expressão séria. — Só tenha cuidado, Jeonghan. Esses caras ricos às vezes só querem se divertir, sem nada sério. Não vá se machucar.
Jeonghan sorriu, agradecido pela preocupação, mas sentiu que precisava tranquilizar o tio. — Eu sei cuidar de mim, tio. Não se preocupe. E Seungcheol... bem, ele não é assim. Eu vou ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conexão entre nós
FanficJeonghan, um estudante do terceiro ano de Administração, está em busca de um emprego para ajudar a cobrir suas despesas. Com dificuldades financeiras e prestes a desistir, ele encontra por acaso um anúncio de emprego incomum: Seungcheol, um renomado...