Fim?

62 10 6
                                    

Kageyama se levantou da cadeira, ainda um pouco atônito, e foi até Tsukishima. O loiro não estava entendendo, ele prometeu guardar segredo e cumpriu. Sua expressão era a mesma de Tobio: surpresa, medo. Os dois não entendiam como Hinata tinha descoberto. O moreno era péssimo em disfarçar, mas ele não tinha dito nada, sequer conversou com Hinata depois que foi dormir.

Tobio estava com coração apertado, não fez aquilo por mal. Não queria deixá-lo chateado, só precisava entender o que sentia. Ele queria ter certeza de que não era igual Hinata, de que não gostava de mulheres. A pressão externa era enorme com Kuroo e Iwaizumi sempre falando sobre garotas, Akaashi e Tsukishima falando sobre garotos e Hinata e Yamaguchi falando sobre ambos, como era bom ficar com qualquer um que achasse bonito. Tudo isso mais a incerteza sobre si mesmo o deixava ansioso. Queria ter uma certeza e a única forma de saber era experimentando.

— Você falou. – Kageyama acusou o loiro.

— Não falei. – Tsukishima disse sério — Eu prometi, não sou babaca a esse ponto.

— Então alguém falou. – O moreno suspirou pesadamente.

— Mas por que ele está tão bravo? Foi só um beijo e vocês nem namoram.

  Kageyama olhou para Tsukishima com os olhos cheios de culpa e confusão. Ele sabia que o loiro estava certo, que tecnicamente não havia feito nada de errado, já que ele e Hinata não eram namorados. Mas, no fundo, não era só sobre o beijo. Era sobre a confiança, sobre o que sentia pelo ruivo e a incerteza que rondava sua cabeça.

— Não é só isso... – Kageyama sussurrou, a voz mais baixa do que pretendia — Eu não devia ter feito isso. Não com você... Não assim.

  Tsukishima deu de ombros, ainda um pouco indiferente, mas havia algo em seu olhar que mostrava que ele entendia, pelo menos um pouco.

— Bah, eu não sou o vilão aqui. Tu foi junto. Agora, se tá se sentindo mal, talvez devesse pensar no que realmente quer. – Disse Tsukishima, sua voz calma, mas com uma ponta de frieza.

  Kageyama apertou os punhos, a pressão de suas próprias dúvidas começando a sufocá-lo. Ele sabia que precisava de respostas, mas não tinha ideia de como encontrar as certas. A última coisa que queria era perder Hinata, mas agora, mais do que nunca, parecia estar a caminho de ferrar tudo.

— Talvez ele só precise ouvir a sua verdade. – Tsukishima sugeriu, suspirando — Seja lá o que tu sente por ele, ficar escondendo isso só vai piorar as coisas.

  O moreno assentiu, sabendo que Tsukishima estava certo, mas falar com Hinata parecia uma montanha impossível de escalar. Tobio sentia o peso da culpa e da confusão crescer, mas sabia que precisava lidar com aquilo antes que tudo saísse do controle. O ruivo nunca tinha ficado tão bravo, duvidava de sua própria capacidade de resolver as coisas.

  No andar de cima, Hinata estava tão irritado e incomodado que queria quebrar todas as suas coisas, assim como Kageyama fez com sua guitarra. Ele não podia acreditar que o moreno mentia tão descaradamente assim, sem nenhum remorso. Gostaria de ouvi-lo, mas ele se recusava a contar a verdade. Seu coração doía só de pensar em Tobio beijando outra pessoa. Nunca imaginou que Tsukishima e ele tivessem atraídos um pelo outro, pensava que eram somente amigos. Mas o que aconteceu de fato? Eles só se beijaram uma vez e depois desistiram? Foi um beijo quente ou algo desconfortável? Teve algo a mais? Hinata queria entender, mas não queria descobrir. Seria duro saber como foi, onde foi, se gostaram, se fariam de novo.

  Hinata afundou o rosto no travesseiro, tentando sufocar os soluços que escapavam. A raiva agora misturava-se com a tristeza de uma forma esmagadora. Ele tinha imaginado Kageyama de um jeito diferente, alguém que, apesar de ser fechado e reservado, seria verdadeiro e honesto com ele. A realidade era bem mais cruel. Tobio o havia traído, mesmo que não estivessem oficialmente juntos, ele esperava mais de alguém com quem dividia tantos momentos. Ele pensava nas vezes em que sorriram juntos, nas brincadeiras bobas, nos momentos em que Kageyama, mesmo sendo todo sério, deixava escapar um pequeno sorriso. Cada um desses pensamentos apertava ainda mais seu peito. Como tudo tinha mudado tão rápido? Foi tão estúpido confiando seu amor mais uma vez. Ele era tão intenso e isso o prejudicou em todos os seus relacionamentos. Talvez fosse isso, talvez Kageyama tivesse se sentido pressionado pela personalidade forte do ruivo.

Traços do Oriente | KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora