Halloween

49 8 15
                                    

  Kageyama quase caiu pra trás ao ver a fantasia do ruivo. Ele estava praticamente pelado, com um short curto, suspensório e um chapéu de policial. Mas essa não era a pior parte. Hinata tinha um cacetete e uma algema. Por quê?

O moreno sentiu o volume crescer entre suas pernas e não tinha nada no momento para cobrir sua vergonha.

A insistência do carioca fez com que Kageyama se fantasiasse de coringa e, modéstia parte, ele estava muito gostoso. O ruivo que o ajudou e se orgulhava muito disso.

Não iriam sozinhos, afinal nunca tinham um tempo a sós. Apenas Osamu e Yamaguchi ficariam fora daquilo, pois tinham outros planos e não gostavam desse tipo de festa. Tsukishima estava de Nanami, ele, por incrível que pareça, gostava de Jujutsu Kaisen; Kuroo e Bokuto, de bombeiro; Akaashi, de Deus grego; Atsumu, de Anjo; e Kenma estava de ele mesmo, pois odiava se fantasiar.

  Quando todos estavam prontos, o grupo desceu para a festa, e logo as brincadeiras começaram. Kuroo foi o primeiro a falar, obviamente com seu tom provocador de sempre.

— Vocês estão prontos pra essa noite? Porque eu e Bokuto vamos apagar muito fogo das garotas. – Kuroo piscou, dando uma leve cotovelada em Bokuto.

  Bokuto, com seu jeito descontraído e sempre animado, riu alto e respondeu no estilo típico dele.

— Rapaz, eu só apagaria o fogo de Akaashi se ele deixasse, viu? – Falou, com um sorriso maroto e sotaque baiano. Akaashi, por sua vez, apenas revirou os olhos, mas deu um leve sorriso de canto, sem negar nada.

— Deixa de ser ridículo, Bokuto. – Akaashi disse, fingindo irritação, mas claramente se divertindo com a situação.

  Hinata, sempre o provocador, não perdeu tempo em zombar de Kenma.

— E você, Kenma? Tá pronto pra se divertir ou vai ficar com cara de tédio a noite toda? – Disse o ruivo, cutucando o amigo que estava encostado no canto com o celular na mão.

  Kenma, sem tirar os olhos do jogo no celular, respondeu com a maior calma do mundo.

— Estou pronto... pra ir embora. – Ele nem disfarçou o desinteresse, fazendo todo mundo rir.

— Ah, Kenma... – Kuroo murmurou, balançando a cabeça.

  Enquanto isso, Tsukishima não perdeu a chance de fazer seus comentários atrevidos, como sempre.

— Hinata, você tá aí provocando todo mundo, mas quem vai ser algemado no fim da noite é você, né? – Tsukki provocou, com seu sorriso característico, fazendo Hinata corar levemente e depois rir.

— Só se Kageyama quiser me castigar. – Hinata respondeu sem perder o ritmo, o que fez Kageyama quase engasgar.

— Você vai me matar com essa fantasia, Shōyō. – Kageyama murmurou, sem conseguir evitar que seus olhos voltassem ao corpo do ruivo. Ele queria parecer bravo, mas estava óbvio que Hinata tinha total controle da situação.

— Bom, eu pensei em algemar você, mas achei que seria abuso de poder. – Hinata provocou com um sorriso travesso, aproximando-se para dar uma leve mordida no pescoço de Kageyama, o que fez o moreno estremecer.

— Cala a boca! – Ele se afastou rapidamente, vermelho como um tomate, enquanto Tsukishima observava de longe, rindo.

— Ah, qual é, Titi. — Tsukishima cutucou o ombro de Kageyama, ainda se divertindo com a cena. — Vai dizer que não gostou do Bolinha todo gostoso assim?

— Não gostei. – Kageyama respondeu de forma séria, cruzando os braços em uma tentativa inútil de disfarçar seu constrangimento — Ele está quase pelado, por quê?

Traços do Oriente | KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora