Estímulo

55 8 27
                                    

— V-vai logo... – Kageyama colocou a mão na boca, segurando um gemido que insistia em sair.

  Ele estava sozinho em casa quando resolveu tomar um banho, mas não sabia que Tsukishima estava lá. Quando entrou no banheiro, encontrou o loiro sem roupa. Kei sorriu daquele jeito provocador ao ver o moreno com o rosto vermelho, encarando seu corpo. Depois disso, as coisas saíram um pouco do controle. Tsukishima, sempre safado e provocador, não podia perder a oportunidade.

— Cala a boca. – A voz de Tsukishima estava rouca e um tanto desesperada. Seus olhos estavam cheios de desejo e um leve tom de vermelho estava em seu rosto.

O loiro apertou as coxas de Kageyama, enquanto seu rosto se afundava em sua virilha. Ele chupava o moreno com muita habilidade, como se fizesse aquilo todos os dias, mas Kageyama não estava acostumado. O moreno nunca teve um homem fazendo aquilo com ele, e, apesar de ser extremamente prazeroso, era incrível como Tsukishima conseguia aguentar a respiração. O loiro não deixava de chupar Kageyama. Ele abria bem a boca e usava a língua no interior do moreno. Quando sentia o moreno se afastando, o loiro o segurava com força, não permitindo que o mesmo se afastasse. Tsukishima tinha medo de afastar o corpo do moreno. Ele queria senti-lo, fazer Kageyama perder o controle. Por isso, ele o chupava com mais vontade. Kageyama não aguentava mais segurar, estava quase chegando ao ápice, mas todas as vezes que sentia seu corpo borbulhar, Tsukishima parava e o olhava com um sorriso idiota nos lábios.

— Caralho... vai logo, merda! – Kageyama gemeu baixo e colocou uma das mãos na cabeça de Kei.
Kageyama tentava segurar as reações, mas seu corpo ainda tremia de prazer.

O loiro o chupava novamente e sentiu o gosto de Kageyama em sua boca. Era a primeira vez que ele chupava alguém depois de tanto tempo sem transar e a sensação de poder com o moreno era incrível. Ele sentia a ereção de Kageyama pulsar dentro de sua boca e isso fazia seu corpo estremecer. Ele queria sentir mais do moreno, precisava senti-lo.

— Porra, Kei. – Kageyama colocou as duas mãos na cabeça do loiro, quase implorando para que continuasse.

Tsukishima, que estava entre as pernas de Kageyama, começou a subir com sua língua. Ele sentiu a textura da pele do moreno e começou a sentir vontade de morder cada pedaço que seu corpo encontrava.

— Quer um beijinho? – Tsukishima lambeu o pescoço de Kageyama que se contorcia em cima da pia.

— Pare com isso, caralho. – Kageyama, ainda em um momento de fraqueza, olhou para Kei com a face vermelha.

Tsukishima não resistiu e beijou Kageyama.
Aquilo surpreendeu o moreno. Kei puxou o rosto do menor, beijando-o. O beijo era cheio de desejo e vontade, fazendo com que ambos tivessem a certeza que não iriam parar. Quando Tsukishima separou o beijo, ainda sentia a respiração errada de Kageyama em seus lábios. O membro do loiro batia em uma das pernas de Kageyama, o que não ajudava com sua excitação.

— Vai me dizer que tu não queria isso? – Tsukishima sussurrou ao ouvido do moreno, que se arrepiou ao sentir a respiração do mesmo.

Kageyama, que estava ainda com as mãos na cabeça de Tsukishima, o fez olhá-lo. Os olhos escuros de Kageyama encontraram a água clara dos olhos do loiro que o observava com desejo, ainda segurando o rosto de Tobio.

— Não me olha assim... – Kageyama tentava recuperar a pose, mas a situação não ajudava.

Eles voltaram a se beijar, com mais tesão. Tsukishima segurou as duas pernas do moreno e o puxou, grudando seus corpos. Kageyama se agarrou a ele, abraçando seu pescoço e sua cintura, fazendo com que seus membros se chocassem. Um arrepio percorreu pela espinha de Tobio que gemeu entre o beijo, soltando um gemido baixo de Kei também.

Traços do Oriente | KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora