Capítulo 51: Pequena amostra

111 16 2
                                    

BILLIE

-- Depois da cerimônia, o que o casal faz? Tipo, eles vão para onde, existe algo a mais?-- pergunto curiosa, vendo S/n sorri de lado

-- Bom... Eles vão para um lugar mais reservado, onde fiquem só eles... Como eles fazem eu não sei. Mas, quando voltarmos para o castelo, posso te dar uma pequena amostra do que eles fazem -- Ela diz baixo, e eu percebo o duplo sentido em sua fala.

Eu senti meu rosto esquentar quando S/n disse isso, e não consegui evitar o sorriso que se formou em meus lábios.

-- Ah é? -- pergunto, tentando parecer calma, mas meu coração acelerou com a sugestão dela. -- E essa "pequena amostra" envolve o quê, exatamente?

Ela apenas sorriu, aquele sorriso provocador que ela fazia tão bem, e se inclinou um pouco mais perto, sussurrando em meu ouvido.

-- Acho que você vai ter que esperar para descobrir...

O tom de sua voz fez um arrepio percorrer minha espinha, e meu lobo despertou dentro de mim, sentindo a tensão no ar. Eu engoli em seco, tentando manter o controle.

-- Você é terrível... -- murmuro, me esforçando para não puxá-la para mais perto naquele instante.

Ela riu baixinho, sabendo muito bem o efeito que suas palavras tinham em mim.

-- Eu sei... E também sei que gosta disso... -- Ela responde com um sorriso travesso, abraçando meu pescoço, olhando em meus olhos fixamente.

-- Você não tem noção do quanto eu gosto...

S/n sorriu ainda mais com minha resposta, seus olhos brilhando com um misto de satisfação e provocação.

-- Ah, eu acho que tenho sim... -- Ela sussurrou, seus dedos deslizando levemente pelo meu pescoço, mandando ondas de calor pelo meu corpo.

Eu a puxei um pouco mais para perto, incapaz de resistir à proximidade e à maneira como ela mexia comigo. Meu lobo, sempre tão protetor e possessivo, rosnava baixinho dentro de mim, gostando dessa conexão intensa.

-- Você sabe exatamente o que faz comigo... -- murmurei contra seus lábios, quase como uma rendição.

S/n riu suavemente, um som doce e tentador ao mesmo tempo.

-- Eu gosto de te ver assim... -- disse ela, sua voz baixa e suave, enquanto seus olhos não se desviavam dos meus, criando uma tensão que só nós duas podíamos entender.

-- Vamos embora, hm?...-- Sugiro e vejo-a sorrir de uma forma que quase me enlouqueceu.

-- Para que a pressa, babe?... A festa está tão legal -- Diz se fazendo de desentendida. Eu aperto sua cintura levemente.

-- Você sabe que eu não tenho auto controle quando o assunto é você. -- respondo, inclinando-me um pouco mais perto, sentindo o calor de seu corpo contra o meu.

S/n soltou uma risada suave, claramente se divertindo com a situação.

-- Ah, eu sei... Mas é por isso que gosto de te provocar -- disse ela, seus olhos brilhando com aquele sorriso travesso que quase me fazia perder o controle.

Eu a segurei um pouco mais firme pela cintura, puxando-a contra mim.

-- Então para de provocar e vem comigo... -- murmurei em seu ouvido, sentindo-a estremecer levemente com o tom da minha voz.

-- Você não desiste fácil, hein? -- Ela riu, finalmente cedendo um pouco, mas eu sabia que ela gostava de me deixar impaciente.

-- Nunca, quando se trata de você.

-- É mesmo?...-- Pergunta, brincando com minha sanidade mental, ameaçando me beijar mas nunca o fazendo.

-- É mesmo... Eu quero você, e quero agora... -- Sussurro sentindo seus lábios quase encostando nos meus.

S/n sorriu e afastou sua boca da minha, levando-a até meu ouvido.

-- Prova... -- ela sussurra provocativa, logo voltando seu olhar para o meu.

Meu corpo inteiro vibrou ao som do sussurro de S/n, e eu senti meu autocontrole escorregar pelos dedos. Seus olhos brilhavam, esperando minha reação, e aquela provocação só fez o desejo crescer ainda mais dentro de mim.

Sem pensar duas vezes, segurei sua cintura com firmeza, trazendo-a para mais perto.

-- Eu vou te provar... -- murmurei com um tom firme, minhas mãos deslizando por suas costas.

Eu a beijei com urgência, finalmente tomando seus lábios como eu queria desde o início. O mundo ao nosso redor desapareceu, e tudo o que importava naquele momento era a sensação de tê-la em meus braços, o calor de seu corpo contra o meu.

Quando beijo seu pescoço, bem em cima da marca, que sei que é um ponto fraco, sinto minha companheira praticamente derreter em meus braços. Suas unhas medianas arranham minha nuca me fazendo arrepiar.

-- V-Vamos embora, Billie -- Ela diz firme, me fazendo rir fraco.

O som da voz firme de S/n me fez sorrir, ainda com os lábios colados em seu pescoço. Eu sabia que tinha conseguido mexer com ela, e o fato de vê-la tão vulnerável, mesmo tentando manter o controle, era irresistível.

-- Agora você quer ir embora, hein? -- sussurrei com um sorriso travesso, deixando mais um beijo suave em sua marca, sentindo-a estremecer novamente.

Ela me empurrou levemente, tentando retomar o controle da situação, mas o brilho em seus olhos denunciava o quanto estava lutando para se manter firme.

-- Sim, agora... -- respondeu, entre dentes, como se estivesse à beira de perder a paciência com minhas provocações.

Eu segurei sua mão, finalmente cedendo, e a guiei para longe da festa, rindo baixinho ao ver sua urgência igualar à minha. O caminho de volta parecia interminável, mas cada segundo de espera só fazia o desejo aumentar.

The Awakening Of Prophecies (Billie/You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora