BILLIE
S/n adormeceu com o corpo completamente sobre o meu, sua respiração tranquila e ritmada acalmando qualquer resquício de inquietude que ainda restava em mim. Seu cheiro, inconfundível e agora mais forte devido à gravidez, preenchia o ambiente, me trazendo uma sensação de paz e pertencimento que eu não conseguia descrever em palavras.
Meus braços estavam envoltos ao redor de seu corpo, protegendo-a, enquanto minha mão acariciava suavemente seus cabelos. Eu podia sentir a conexão entre nós se aprofundando, como se o vínculo de alma estivesse ainda mais forte agora que um filhote nosso estava a caminho.
O lobo dentro de mim estava finalmente calmo, satisfeito por estar com sua companheira e certo de que ambos estavam a salvo. Senti um sorriso suave se formar em meus lábios enquanto a observava dormir, e naquele momento, soube que eu faria qualquer coisa por ela e pelo nosso filhote.
Eu estava completa.
(...)
Assim que entrei no quarto e vi S/n chorando baixinho, meu coração apertou. Meu lobo imediatamente assumiu o controle, me forçando a correr para ela e abraçá-la com firmeza, como se pudesse protegê-la de qualquer coisa que estivesse lhe causando dor.
-- O que houve? -- perguntei suavemente, beijando sua testa, tentando acalmá-la.
Ela respirou fundo, a voz quebrada de emoção enquanto murmurava:
-- D-Desculpa... É besteira... E-Eu só... Você me deixou sozinha e... Eu fiquei com medo de você não voltar...
Suas palavras me atingiram em cheio, e meu coração doeu ao ver o quanto ela se sentia vulnerável. Segurei-a mais forte, inclinando minha cabeça para que nossos rostos ficassem próximos.
-- Ei... Nunca mais pense isso, por favor -- sussurrei, passando a mão em seus cabelos, tentando confortá-la. -- Eu sempre vou voltar para você, nunca ficarei longe por muito tempo. Você é minha vida, S/n...
Senti seu corpo relaxar aos poucos contra o meu, e a segurei firme, como se quisesse garantir que ela soubesse o quanto eu estava comprometida em protegê-la e estar ao seu lado.
S/n apertou-se ainda mais contra mim, sua voz tremendo um pouco enquanto dizia baixinho:
-- E-Eu... Não sei o que está acontecendo... Parece que estar distante de você, agora, seja o pior pesadelo possível.
Senti meu coração apertar novamente, entendendo perfeitamente o que ela estava sentindo. Acariciei seus cabelos com cuidado e respondi suavemente:
-- É a gravidez... -- comecei, tentando explicar de forma que a acalmasse. -- Ela influencia diretamente em nosso vínculo, porque o bebê está criando um vínculo conosco também. É como se estivéssemos ainda mais conectadas agora, e qualquer distância entre nós parece insuportável... -- Ela respirou fundo, como se estivesse absorvendo minhas palavras, e eu continuei -- É normal sentir isso, morceguinha. E eu também sinto, só de pensar em ficar longe de você e do nosso bebê, meu lobo fica completamente fora de controle. -- Afaguei seu rosto, inclinando minha testa contra a dela, tentando transmitir toda a segurança e proteção que ela precisava. -- Eu estou aqui com você, e não vou a lugar nenhum.
-- Promete?… -- ela sussurrou, a vulnerabilidade em sua voz fazendo meu coração apertar.
Eu a puxei um pouco mais para perto, selando nossos lábios com suavidade antes de responder contra eles:
-- Prometo de todo o meu ser.
Senti o corpo dela relaxar levemente contra o meu, como se essas palavras fossem exatamente o que ela precisava ouvir. Segurei-a firme em meus braços, sabendo que nada me afastaria dela e do nosso filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Awakening Of Prophecies (Billie/You) G!P
FanfictionNos confins do tempo, quando a noite devora o dia, Ergue-se uma voz antiga, sussurrando segredos do além. Duas espécies nascidas da escuridão, eternas rivais no destino, Serão unidas pelo laço impossível, selando um poder incomparável. Quando a lua...