BILLIE
A viagem ate o reino vizinho foi longa e parecia interminável. Quando cheguei, os guardas logo me revomheceram e liberaram minha entrada no castelo.
-- A rainha esta em seus aposentos, ela esta um pouco indisposta hoje -- Sua dama de companhia diz e eu agradeço me direcionando ate o quarto de S/n.
Assim que me aproximei da porta do quarto de S/n, algo dentro de mim despertou. O cheiro dela era inconfundível, mas estava mais forte, mais... intenso. Meu lobo se agitou instantaneamente, reconhecendo algo que eu ainda não conseguia entender completamente. Meu coração acelerou, e a sensação de urgência que eu vinha sentindo durante toda a viagem se intensificou.
Toquei a porta com cuidado, respirando fundo, tentando acalmar meu lobo antes de entrar. A cada segundo, o cheiro dela ficava mais presente, como se estivesse me chamando.
Quando abri a porta, meus olhos rapidamente se ajustaram ao quarto. S/n estava deitada na cama, ela dormia serenamente. O cheiro ficou ainda mais forte agora que eu estava dentro do quarto, quase me fazendo perder o controle por um momento.
Meu lobo rosnou baixinho, reconhecendo o que aquele cheiro significava antes mesmo que eu pudesse processar completamente.
Assim que o rosnado suave de meu lobo escapou, senti meu corpo inteiro se arrepiar. O cheiro era inconfundível, algo estava mudando, algo profundamente instintivo, e meu lobo já sabia o que era. Caminhei lentamente até a cama, observando cada detalhe de S/n enquanto ela dormia tranquilamente, seu peito subindo e descendo de maneira suave. Mesmo adormecida, havia uma aura diferente ao redor dela.
Meu lobo estava em alerta máximo, o que só confirmava minhas suspeitas, mas parte de mim ainda não conseguia aceitar completamente. Aproximei-me, sentindo meu coração acelerar. Eu precisava de uma confirmação, algo que explicasse a intensidade de tudo que estava acontecendo.
Ajoelhei-me ao lado da cama, observando-a de perto. Minha mão pousou suavemente em seu ventre, o ponto exato de onde o cheiro vinha mais forte. Meu lobo rosnou de novo, dessa vez de forma mais possessiva, reconhecendo o que estava acontecendo. Uma onda de calor me atravessou, e a realidade finalmente se assentou dentro de mim.
Ela estava carregando um filhote... Meu filhote.
A emoção tomou conta de mim de uma maneira que eu nunca havia experimentado antes.
S/n se remexe suavemente na cama, despertando lentamente.
-- B-Billie?... Mas... Eu pensei que só viesse na próxima semana -- Ela diz parecendo confusa e surpresa, mas feliz.
-- Eu não aguentaria... Como você esta?-- Pergunto acariciando seus cabelos.
-- Enjoada e um pouco cansada... Mas bem... -- Ela diz e fecha seus olhinhos com meu carinho -- E você? Como você esta?
Eu sorri ao vê-la tão vulnerável e, ao mesmo tempo, tão forte diante de tudo. Sua presença sempre conseguia me acalmar, mesmo que minha mente estivesse a mil.
-- Estou... -- comecei, tentando encontrar as palavras certas. -- Estou feliz por estar aqui com você... e um pouco ansiosa.
Ela franziu o cenho levemente, ainda de olhos fechados, enquanto minha mão continuava a deslizar pelos seus cabelos com suavidade.
-- Ansiosa? -- Ela murmurou, sua voz calma, mas curiosa.
-- É que... -- pausei, tentando conter a emoção. -- Eu sinto que algo muito importante está acontecendo com a gente... Algo que eu nunca imaginei que sentiria tão cedo.
S/n abriu os olhos, me observando com uma mistura de confusão e expectativa. Acariciei seu rosto, meus dedos passando gentilmente sobre sua bochecha.
-- O cheiro... está mais forte, diferente. Eu sei o que isso significa... -- Meu lobo quase rugia dentro de mim, reconhecendo o que ela ainda não havia percebido completamente. -- Você está carregando um filhote, meu amor.
-- U-Um... Um filhote?... E-Eu estou grávida?... V-Você tem certeza disso Billie?-- ela pergunta parecendo assimilar o que acabei de dizer
Eu assenti, observando enquanto S/n processava o que acabara de ouvir. Sua expressão era uma mistura de surpresa, alegria e incredulidade. Eu não podia culpá-la, a sensação também era nova para mim.
-- Tenho certeza, meu amor -- respondi suavemente. -- O cheiro não mente... É algo que o lobo dentro de mim reconhece instantaneamente.
Ela levou uma mão até o próprio ventre, como se ainda estivesse tentando aceitar a realidade.
-- Um filhote... -- Ela repetiu em um sussurro, seus olhos começando a brilhar com emoção. -- Eu... Eu nem sei o que dizer...
Me aproximei mais, inclinando-me para beijar sua testa com carinho.
-- Não precisa dizer nada agora. Só quero que você saiba que estou aqui... com você, para tudo...
S/n praticamente se jogou em meus braços, abraçando-me com firmeza, como se quisesse transmitir tudo o que estava sentindo naquele momento através daquele simples gesto. Eu a segurei com força, sentindo seu coração bater acelerado contra o meu peito. O calor do corpo dela misturado com o cheiro característico que agora trazia essa nova e poderosa revelação me deixou ainda mais envolvida.
-- Eu estou tão feliz, Billie... -- Ela murmurou contra meu ombro, sua voz embargada de emoção. -- Um filhote nosso... É difícil de acreditar, mas ao mesmo tempo, faz todo o sentido.
-- Eu sei, meu amor... -- respondi baixinho, afagando suas costas com carinho. -- Vamos passar por isso juntas. Não importa o que aconteça, vou estar sempre ao seu lado.
Senti S/n suspirar profundamente, como se o peso da notícia estivesse se transformando em uma leveza reconfortante.
-- Agora, você será a mulher mais mimada -- Beijo sua bochecha -- Mais amada -- Beijo a pontinha de seu nariz, escutando-a rir -- Mais beijada -- Beijo bem pertinho de seus lábios
S/n riu suavemente, seu rosto corando levemente enquanto seus olhos brilhavam de alegria.
-- Mais beijada, é? -- Ela murmurou com um sorriso travesso, inclinando-se um pouco mais para mim.
-- Absolutamente -- respondi com firmeza, mantendo meus lábios próximos aos dela, mas sem encostar de imediato, brincando com a expectativa. -- E, claro, a mulher mais protegida também.
Ela sorriu, e então finalmente fechei a pequena distância entre nós, selando nossos lábios em um beijo doce e cheio de carinho. O momento parecia perfeito, como se estivéssemos no início de uma nova fase de nossas vidas, e eu não podia estar mais feliz por isso.
-- Você já era tudo isso, mas agora... vai ser ainda mais. -- Sussurrei contra seus lábios, sentindo-a sorrir contra minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Awakening Of Prophecies (Billie/You) G!P
FanfictionNos confins do tempo, quando a noite devora o dia, Ergue-se uma voz antiga, sussurrando segredos do além. Duas espécies nascidas da escuridão, eternas rivais no destino, Serão unidas pelo laço impossível, selando um poder incomparável. Quando a lua...