S/N
Eu estava sentada à longa mesa de jantar do castelo, iluminada por candelabros de prata cujas chamas tremeluziam na penumbra da grande sala. Meus pais estavam em seus lugares habituais: meu pai, o rei Aldric, com sua presença imponente e olhar severo, e minha mãe, a rainha Lyra, com sua expressão tranquila.
Enquanto serviam a refeição, meus pensamentos vagavam pelas páginas dos antigos livros que eu tinha lido na biblioteca do castelo. Histórias de tempos passados, quando o Scarlet Moon Kingdom e o Dark Forest Realm eram aliados próximos, quase como irmãos. Mas agora, a realidade era bem diferente, marcada por tensão e discórdia.
Eu me inclinei um pouco à frente, quebrando o silêncio que reinava na sala.
-- Pai -- comecei, minha voz ressoando suavemente pelas paredes de pedra, -- por que existe tanta discórdia entre nosso reino e o Scarlet Moon Kingdom? Os livros antigos falam de uma aliança forte entre nós. O que aconteceu?
O silêncio que se seguiu foi denso e palpável. Vi o maxilar de meu pai se contrair, seus olhos vermelhos faiscando com irritação. Ele colocou o cálice de vinho sobre a mesa com um som seco.
-- Esses livros são relíquias de um passado esquecido -- respondeu ele, a voz grave e carregada de desagrado. -- O que importa é o presente. E no presente, os lobisomens são nossos inimigos.
Eu mantive meu olhar fixo nele, determinada a entender.
-- Mas, pai, não deveríamos tentar entender o que causou essa mudança? Talvez possamos encontrar uma maneira de...
-- Basta!-- a voz de meu pai ecoou pela sala, cortando minhas palavras. -- Há coisas que você não entende, minha filha. E é melhor que continue assim.
A tensão na sala era quase tangível. Eu olhei para minha mãe em busca de apoio, mas ela apenas balançou a cabeça ligeiramente, indicando que eu deveria deixar o assunto de lado. Suspirei, recostando-me na cadeira, com a mente cheia de perguntas sem resposta e um desejo crescente de descobrir a verdade por trás da discórdia entre nossos reinos.
O silêncio pesado do jantar perdurou até que todos se retiraram para seus aposentos. No entanto, a curiosidade e a inquietação que habitavam meu peito não me permitiram descansar. Sabia que meu pai me proibira de sair sem segurança, mas eu era a princesa do Scarlet Moon Kingdom; quem ousaria tentar algo contra mim?
Deslizei silenciosamente para fora do castelo e adentrei a floresta. A lua cheia iluminava meu caminho entre as árvores, lançando sombras misteriosas por toda parte. Meus ouvidos captaram um som fraco, quase como um choro. Segui o som, embrenhando-me na densa vegetação até que avistei a origem do lamento.
Lá, entre os espinhos, estava uma garota de cabelos loiros e olhos azuis, presa e visivelmente aflita. Ela parecia ter a minha idade, talvez um pouco mais velha, mas não muito mais do que eu, com seus 14 ou 16 anos.
-- O que faz aí?-- perguntei, aproximando-me com cautela. Seus olhos se arregalaram de medo ao me ver, e ela tentou se soltar, apenas para se ferir mais nos espinhos. -- Você vai se machucar, pare quieta!-- ordenei, a voz firme e autoritária. Ela parou imediatamente, olhando para mim com desespero.
-- N-Não me machuca -- ela suplicou, sua voz trêmula. Aproximei-me dela com passos hesitantes, analisando seu cheiro.
-- Você é um lobisomem?-- perguntei, sentindo que ela não cheirava como um de nós, mas algo em seu aroma era diferente do habitual. Ela balançou a cabeça freneticamente.
-- Não, não sou. Por favor, só estou tentando ir para casa.
Meus olhos se estreitaram, avaliando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Awakening Of Prophecies (Billie/You) G!P
FanfictionNos confins do tempo, quando a noite devora o dia, Ergue-se uma voz antiga, sussurrando segredos do além. Duas espécies nascidas da escuridão, eternas rivais no destino, Serão unidas pelo laço impossível, selando um poder incomparável. Quando a lua...