BILLIE
Os três primeiros dias depois que papai saiu foram relativamente tranquilos. Tudo parecia dentro da normalidade até que uma série de plantações começaram a apodrecer inexplicavelmente.
Percebendo o problema, convidei os agricultores mais experientes para discutir a situação. Todos estavam perplexos, pois não encontravam nenhuma praga ou doença que explicasse o fenômeno. A atmosfera entre eles estava carregada de preocupação, pois as plantações eram vitais para nossa economia e sustento do reino.
Decidi enviar mensageiros para as aldeias vizinhas e outros reinos para ver se estavam enfrentando problemas semelhantes. Enquanto isso, intensifiquei as rondas nos arredores do castelo, procurando por quaisquer sinais de atividades incomuns que pudessem estar relacionadas aos eventos estranhos nas plantações.
Durante a noite, os guardas estavam agitados. Quando saio do castelo, vejo S/n se aproximando. Ela parecia despreocupada enquanto se aproximava, sendo seguida por uma serpente, e estranhamente, os guardas pareciam não conseguir atacar.
-- Ninguém ataca ela!-- Ordeno correndo na direção dela -- O que esta fazendo aqui? Eles poderiam ter te matado!
-- Você não veio ate mim. Então eu vim -- Ela diz simplesmente -- Precisamos conversar, tem alguma coisa muito errada acontecendo
S/n parou diante de mim, seus olhos transmitindo uma mistura de preocupação e determinação. A serpente ao seu lado parecia observar tudo com interesse silencioso.
-- Eu precisava te encontrar, Billie. As coisas estão ficando complicadas no meu reino, e eu não posso ignorar o que está acontecendo -- disse S/n, sua voz carregada de seriedade.
Eu a encarei, perplexa.
-- O que está acontecendo? Por que você está aqui, fora do seu território?
Ela suspirou, passando a mão pelos cabelos.
-- Há algo errado com as plantações. Elas estão apodrecendo sem motivo aparente. Kaleb e eu investigamos, mas não encontramos uma causa óbvia. E agora, com meu pai fora do reino, sinto que algo maior está acontecendo.
-- Aqui também esta acontecendo... Você tem algum palpite do que possa ser? Eu ja fiz de tudo, procurei em todos os lugares, mas parece que estou andando em circulos.-- Pergunto e ela suspira
-- Temo que seja magia -- ela diz e eu franzi as sobrancelhas
-- Magia?-- repeti, tentando processar a informação. -- Por que você acha isso?
S/n olhou em volta, como se temesse que alguém pudesse nos ouvir.
-- Kaleb encontrou alguns indícios. Há sinais de magia antiga nas áreas afetadas. E, com tudo que descobrimos sobre a rainha Evangeline, achamos que pode haver alguma conexão.
Franzi as sobrancelhas, intrigada.
-- Mas a rainha Evangeline está morta há séculos. Como isso pode estar relacionado?
-- Não sabemos ao certo -- ela admitiu. -- Mas a serpente que apareceu para mim é um sinal claro de que algo do passado está interferindo no presente. Precisamos descobrir o que é antes que seja tarde demais.
Olhei para S/n, sentindo a urgência em suas palavras.
-- Então, onde começamos?
-- Podemos começar pelas plantações afetadas -- ela sugeriu. -- Precisamos procurar mais sinais de magia. Qualquer coisa que possa nos dar uma pista.
Assenti, decidida.
-- Vamos. Juntas, talvez possamos descobrir o que está acontecendo e parar essa ameaça antes que cause mais danos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Awakening Of Prophecies (Billie/You) G!P
FanficNos confins do tempo, quando a noite devora o dia, Ergue-se uma voz antiga, sussurrando segredos do além. Duas espécies nascidas da escuridão, eternas rivais no destino, Serão unidas pelo laço impossível, selando um poder incomparável. Quando a lua...