8

135 12 0
                                    

Zuran

Ela era a personificação de tudo o que ele sempre desejou. O fato de ela nunca ser dele tornava muito mais difícil olhar para ela. O rabo de Zuran se contraiu em agitação enquanto se aproximavam das piscinas de banho. Você só deve protegê-la. As piscinas eram naturalmente aquecidas e continham pelo menos dez níveis diferentes de cápsulas de banho de balanço. Era uma formação natural da qual seu povo tirava total proveito.

Samantha olhou para ele, sua cabeça inclinando-se um pouco. “Vocês têm sabão?”

“O que é sabão ?”

Seu rosto se enrugou, sobrancelhas franzidas acima dos olhos. “O que é sabão? Aquela coisa que você usa para limpar a pele.” Ela parecia horrorizada. “Vocês não limpam seus corpos?”

“Nós usamos.” Se ele não achasse tão engraçado que esse pequeno alienígena sujo e fedorento o estivesse acusando de ser impuro, ele poderia ter se ofendido. “Nós usamos nossas correntes elétricas.”

“Isso parece um pouco mortal. Como jogar uma torradeira em uma banheira para ficar limpo.”

“O que é uma torradeira?”

Uma risada doce e melódica ecoou pelas piscinas. “Eu só quis dizer que, normalmente, eletricidade e água não formam uma ótima combinação. Não para humanos, pelo menos.” O sorriso que levantou os lábios dela era contagiante e aqueceu todo o seu corpo.

“Não é uma carga muito forte, apenas o suficiente para matar qualquer coisa grudada em nossa pele.” Ele lutou contra o sorriso que ameaçava florescer em seu rosto.

“Mais ou menos como aqueles peixinhos que retiram toda a pele morta e a comem.”

“Sua espécie permite que os moradores da água comam a pele morta de seus corpos?” O pensamento era tão estranho que ele teve dificuldade em imaginar como seria. Ela se recusou a pensar na eletricidade dele sendo usada para limpeza e então falou sobre como eles deixavam criaturas dentro da água mordiscá-los? Os moradores da água em Seytonna eram equipados com vários conjuntos de dentes afiados, e ele não conseguia imaginar deixar nenhum deles mordiscá-lo.

A cara que ele fez deve ter sido engraçada porque ela começou a rir ainda mais. “Algumas pessoas realmente fazem! Bem, fizeram.”

“Suponho que não seja diferente.” Seu sangue gelou, e ele estremeceu ao olhar para a pele exposta dela, tentando não imaginá-la sendo rasgada pelas presas de alguma criatura aquática alienígena, tudo para ficar limpa.

“Bem, não tenho tanta certeza de como me sinto sobre você me eletrocutando, corrente fraca ou não.” Ela mordeu o lábio. “Eu gosto muito de ficar viva.”

Esfregando a mão nervosamente na nuca, Zuran olhou para Samantha. "Se você quiser, eu posso te mostrar?" Ela parecia prestes a recusar, então ele se apressou para continuar. "Não vai te machucar. Eu juro." Seus dentes rombos pressionaram seu lábio inferior, e ela suspirou.

O calor que percorreu sua pele quando ela assentiu o deixou grato pela possível primeira vez que ele estava tão escuro. Ao contrário de Samantha, que parecia mudar de cor com suas emoções, a onda de prazer de Zuran estava escondida. O leve movimento de suas orelhas era a única indicação de como ele se sentia, e ele preferia que continuasse assim.

Um sopro de ar saiu de sua boca, fazendo com que alguns fios de seu cabelo violeta voassem para longe de seu rosto. "Ok, mas vire as costas." Ela girou um dedo para ele.

“Claro!” Ele virou as costas para ela rapidamente, o rabo se contorcendo de ansiedade.

Zuran podia ouvi-la se movendo atrás dele, provavelmente tirando as roupas imundas. Um respingo de água fez suas orelhas se contorcerem de interesse e seu rabo chicotear para frente e para trás enquanto ele tentava dissipar as imagens que sua mente queria conjurar dela sem suas coberturas.

Sopros de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora