9

139 12 0
                                    

Samantha

Originalmente , Samantha pretendia que o beijo fosse doce, brincalhão e leve. Algo para mostrar a ele que ela não pensava como os membros de sua tribo. Ele a chocou quando se afastou como se ela o tivesse marcado.

Honestamente, ela nunca foi a garota para beijar em um primeiro encontro, ou primeiro dia neste caso, mas o fato de Zuran ter compartilhado com ela que ele nunca tinha recebido algo tão simples quanto um beijo tocou algo profundo dentro dela. Ela suspirou enquanto o observava desaparecer entre as outras cabanas, desejando poder entender como seu povo podia tratá-lo tão mal.

Samantha olhou para a cabana circular para onde ele a trouxera, mordendo o lábio enquanto considerava suas opções. Ela poderia tentar correr agora e torcer para que ninguém a pegasse, mas ela descartou essa ideia rapidamente. Havia muitas pessoas circulando pelas ruas. Ela estava fadada a ser vista e parada antes que pudesse alcançar as árvores nas bordas. Talvez ela pudesse esperar até o anoitecer e escapar enquanto todos dormiam.

Ela precisava de respostas, precisava saber por que tinha sido enviada ali sozinha e deixada para se defender sozinha por tanto tempo.

Com o início de seu plano definido, Samantha voltou sua atenção para a cabana. O exterior era feito da casca vermelho-escura das árvores que ela tinha visto na floresta e a lembrava das casas simples que outrora constituíam algumas das menores vilas da Terra. Havia duas janelas coloridas de cada lado da porta, e ela estendeu a mão, passando os dedos sobre o vidro lindamente trabalhado.

Ela tinha visto designs como esses nos vídeos antigos da Terra. Vitral , era assim que era chamado. Coisas delicadas como essas não eram feitas para a vida na nave espacial que ela chamava de lar, mas ela sabia que algumas amostras residiam no museu da estação espacial.

Pressionando a alavanca de metal que servia como maçaneta, Samantha entrou. "Alô?" Quando ninguém respondeu, ela abriu a porta de madeira e observou o ambiente. O interior era muito maior do que ela havia imaginado. O telhado de palha subia em espiral até um ponto, fazendo o quarto individual parecer aberto e arejado. A luz dos sóis entrava pelas janelas, espalhando prismas ao longo do chão e da parede independente no meio do quarto.

À sua esquerda, havia uma mesa de madeira curva, empilhada com rolos de tecido lindo e instrumentos de costura. Cubículos com ainda mais tecido enfiado dentro deles se alinhavam na parede, e ela se maravilhou com a seleção.

Esta não era uma cabana de hóspedes. O espaço era muito habitado para ser qualquer coisa, exceto a residência de alguém. Samantha se sentiu como uma intrusa quando contornou a parede independente para ver a pilha macia de peles jogadas aleatoriamente contra a parede e as prateleiras alinhadas com figuras de madeira esculpidas de forma intrincada e outras pequenas bugigangas.

Uma das esculturas, uma pequena estatueta do que parecia ser uma criança, chamou sua atenção. Era pintada de branco, com suas feições meticulosamente retratadas. Um sorriso curvou seus lábios quando ela a tirou da prateleira, passando os dedos cuidadosamente ao longo do lado de seu pequeno rosto.

“Por favor, não toque nisso.”

Samantha pulou, arrancando o canivete do decote onde o havia enfiado depois do banho e girou em direção à voz. Olan estava de pé no lado direito da parede, seus olhos fixos na estatueta que ela segurava apertada contra o peito.

“O que diabos você está fazendo aqui?”

Olan arqueou uma sobrancelha altiva, seus olhos varrendo a arma. “Isso é necessário?”

“É quando você chega em uma casa sem avisar.”

“Eu não sabia que precisava me anunciar na minha própria casa”, ele retrucou.

Sopros de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora