Samantha
Porra ! Os olhos de Samantha se abriram e ela se levantou de repente, suas pernas se enroscando nos lençóis enquanto ela tentava sonolenta rolar para fora da cama. "Merda!", ela gritou, se apoiando na mesa de cabeceira. Ela não tinha a intenção de realmente dormir, mas a atração de um colchão de verdade tinha sido uma tentação muito grande depois de seu banho rápido.
Embora ela estivesse grata que a água na nave ainda estivesse funcionando, a falta de energia significava que estava congelante. A estação espacial em que ela cresceu teve um defeito no sistema de aquecimento, e mesmo isso não foi tão ruim quanto isso. Ela imaginou que era como os antigos lagos cobertos de gelo em lugares semelhantes ao Alasca teriam parecido se ela tivesse mergulhado.
Ela nunca tinha visto coisas assim com seus próprios olhos e só estava familiarizada com elas porque passava muitas horas examinando os velhos álbuns de fotos. Grande parte da massa de terra do planeta estava submersa agora, graças ao derretimento das calotas polares. Ela havia começado a recuar em alguns lugares, os cientistas estavam esperançosos de que os esforços combinados da humanidade e do Venium significariam que eles poderiam retornar ao seu planeta de origem nas próximas gerações. Ela nunca veria o planeta em que seus avós nasceram, mas poderia fazer sua parte para garantir que seus tataranetos tivessem um lugar para onde voltar.
Supondo que ela tivesse filhos, é claro. Samantha esticou os braços bem acima da cabeça, torcendo-se de um lado para o outro para resolver os problemas. Não parecia que Marsel tinha voltado ainda, o que a preocupou um pouco. Ou ele ainda estava em negociações com Zuran e Olan, ou ele finalmente entendeu a indireta e percebeu que ela não dormiria com ele novamente. Uma vez tinha sido mais do que o suficiente.
Com o nariz franzido em desgosto, Samantha alisou o vestido que usava. Era uma das coisas que Marsel insistiu que ela tivesse quando eles tiveram um encontro muito breve. Tão breve, na verdade, que ela nem tinha certeza se poderia ser considerado um encontro. O fato de ele tê-los guardado em seu armário para acumular poeira quando a substituiu por outra mulher no mesmo dia em que ela terminou o relacionamento era um mistério.
Todos os vestidos que ele havia comprado para ela eram um pouco reveladores demais para seu gosto, e ela não tinha ficado chateada por deixá-los para trás. Ah, bem , ela deu de ombros. Mendigos não podem escolher. Melhor ter algo que mostrasse seu decote e coxas do que algo coberto com o sangue seco do cãozinho de carne que a atacou na floresta.
A porta do quarto foi lentamente aberta e Marsel entrou silenciosamente, um sorriso suave surgiu em seus lábios quando ele a viu parada perto da cama. "Kitten. Você já acordou?"
“Já? Marsel, tenho quase certeza de que estou fora há horas.”
"Você precisava descansar", ele disse docemente, passando os nós dos dedos pela bochecha dela enquanto dava um beijo em sua testa.
Ela se afastou tão educadamente quanto sabia, tentando colocar alguma distância entre eles. “Tenho certeza de que Zuran e Olan estão se perguntando para onde eu fui. Devíamos voltar para eles.”
“Nah, elas estão bem.” Marsel a puxou para seu corpo, seus braços envolvendo sua cintura enquanto ele a conduzia para trás. Seu rosto abaixou para o ombro dela, e ele pressionou pequenos beijos em sua pele enquanto uma de suas mãos serpenteava para baixo sobre seu quadril em direção à junção entre suas coxas. Samantha se mexeu, desviando de seus dedos.
“Onde eles estão? Você os colocou em uma das cabines de hóspedes?”
Marsel riu, "Eu não quero falar sobre os alienígenas, Samantha." Ele a pressionou com mais força contra a parede, seus quadris esfregando o comprimento duro de seu pau em seu estômago. "Chega de provocações, Kitten. Deixe-os esperar nas celas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopros de Desejo
RomanceUma atração proibida, um amor inesperado e um louco disposto a arriscar tudo para manter a humanidade pura. A vida no espaço não preparou Samantha para todas as coisas que ela encontraria após seu misterioso pouso forçado no planeta X9: florestas ch...