Olan
Ele tinha acabado de começar a jornada, e Olan já estava se arrependendo de sua decisão. O caminho que ele estava seguindo tinha terminado abruptamente, deixando-o lutando para entrar na floresta. As árvores nesta parte cresciam muito próximas umas das outras, dando a ele quase nenhum espaço para manobrar ao redor delas. Zuran era mais largo que ele, mais volumoso e mais musculoso. Como no mundo ele e os outros caçadores conseguiam passar por ali regularmente?
O pensamento de seu velho amigo fez com que o ciúme se agitasse dentro dele, mas se ele fosse honesto consigo mesmo, a tristeza que sentia dominou isso. Ele olhou ao redor da pequena cabana para todas as belas esculturas e não encontrou a que Zuran fez dele.
Você esperava que ele guardasse? Sua mente zombou. Mesmo depois de tudo que aconteceu entre eles, Olan não conseguia imaginar se livrar das esculturas em suas prateleiras.
“O que há em Zuran que faz você odiá-lo tanto?”
A pergunta de Samantha o chocou, e suas palavras o fizeram olhar para dentro de si, para julgar suas próprias ações e crenças. Semanas atrás, ele teria zombado da ideia de que caçadores eram maltratados, teria rido se alguém tivesse sugerido que talvez sua estrutura social fosse incrivelmente falha, mas agora? Agora, o estômago de Olan se revirou com a maneira como todos eles foram ensinados a olhar para as pessoas que um dia amaram e cuidaram.
Ele conseguia se lembrar do olhar de medo que passou pelo rosto de Zuran quando ele saiu da flor e olhou para si mesmo. Conseguia se lembrar da maneira como a família do macho reagiu, como se ele estivesse morto em vez de apenas um caçador. Envergonhava-o que ao longo dos anos ele tivesse começado a se sentir da mesma forma.
“Eu deveria chutar sua bunda!”
Olan parou morto em seu caminho, sua cabeça inclinada para o lado enquanto ele escutava. Alguém estava vindo em sua direção. Ele se agachou quando outra voz, esta familiar para ele, veio de um ponto à frente.
“Eu daria muito para ver você tentar isso, Star Born. Muito . ”
Um rosnado frustrado ecoou pelas árvores. “Meu nome não é Star Born, é Lucy. Pare de enrolar e me diga o que você fez com Samantha, e eu posso decidir poupar sua vida.”
“Talvez não devêssemos ameaçar nosso captor alienígena”, interrompeu outra pessoa.
Olan contornou a árvore e foi direto para o caminho de um dos caçadores. Ele sabia que Zyar era amigo de Zuran, mas nunca tivera a oportunidade de falar com ele.
“Olan,” Zyar franziu a testa. “O que você está fazendo aqui?”
Uma pequena fêmea Star Born com cabelos dourados apareceu atrás do caçador, franzindo a testa enquanto o olhava de cima a baixo, claramente não impressionada. Outro Star Born, este um macho com cabelos laranja brilhantes e armações estranhas ao redor dos olhos, cambaleou atrás dela, agarrando-se ao seu braço.
“Há outros!” ele sussurrou.
Aquela que se chamava Lucy rolou os braços, sacudindo a mão dele. “Claro que há outros. Você achou que este era o único em todo o planeta, James?”
“Essas são as pessoas da Samantha?”
Os olhos de Lucy voaram de volta para o rosto dele, e ela tentou empurrar Zyar para fora do seu caminho enquanto saltava para frente. "Você conhece Samantha?"
"Eu faço."
Ela olhou de soslaio para Zyar. “Ok, você não estava mentindo, mas isso não significa nada. Se ela foi machucada de alguma forma, eu ainda vou chutar sua bunda.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopros de Desejo
RomanceUma atração proibida, um amor inesperado e um louco disposto a arriscar tudo para manter a humanidade pura. A vida no espaço não preparou Samantha para todas as coisas que ela encontraria após seu misterioso pouso forçado no planeta X9: florestas ch...