Olan
“Eu não vou com essa maldita corda nos amarrando!”, insistiu sua noiva, seu pezinho batendo no chão.
Olan estreitou os olhos e a empurrou para dentro do banheiro externo. Havia uma porta os separando. Ele não tinha certeza do porquê ela insistia em fazer birra sobre isso quando ele sabia que ela precisava ir. Para sua vergonha, ele não tinha levado esse aspecto em consideração no dia anterior.
“Ainda não fala comigo, hein?”
Novamente, ele a empurrou para frente sem uma resposta, fechando a porta enquanto ela se virava para discutir. Ele a ouviu resmungando, xingando-o enquanto ela cuidava de seus negócios. Quando ela saiu, Olan bloqueou sua saída, usando seu corpo para forçá-la a voltar para a pequena instalação.
“Ah, não, você pode ir ao banheiro sozinho. Você é um menino grande. Eu acredito em você.”
Ele não podia confiar que ela ficaria do lado de fora por ele. Conhecendo sua companheirazinha, ela sairia antes mesmo que ele percebesse que ela havia afrouxado o nó. Ele apenas balançou a cabeça e trancou a porta. As bochechas de Samantha ficaram com um tom bonito de rosa antes que ela bufasse e virasse as costas para ele, batendo um dos pés enquanto ele se aliviava.
Quando ele terminou, ele a levou para fora, para as piscinas, para que ela pudesse limpar as mãos e lavar o rosto. O pequeno riacho que corria sob a latrina carregava os resíduos morro abaixo, para longe das áreas de banho. Ele se agachou ao lado dela, mergulhando as mãos em concha nas águas mornas para poder espirrar o rosto.
“Então usamos o banheiro e nos lavamos. E agora, Sparky?”
Se ela pensou que esse apelido iria provocá-lo, ela estava enganada. Olan não confiava em si mesmo para falar com ela quando estava sentindo tantas emoções. Não importava o que ele dissesse, sua noiva recusava seu título, recusava-o e tudo o que ele estava oferecendo.
Em vez de usar palavras, ele lhe mostraria como deveria ser um acasalamento.
Ele nunca tinha ouvido falar de uma companheira se esgueirando na noite como uma maldita ladra. Quando ela se enrolou nele durante o sono, Olan tolamente acreditou que ela estava começando a confiar nele, para ver que ele estava apenas tentando fazer o melhor por ela e seguir os desejos da Mãe de Todos. Essa ilusão foi quebrada ao acordar e encontrar suas peles vazias e sua companheira fora da cabana. Ele questionou tudo o que fez. Ele tinha sido um macho inadequado ou sua noiva humana estava apenas tentando baixar sua guarda para que ela pudesse escapar dele?
Ele não cometeria o mesmo erro duas vezes.
O rosnado de frustração de Samantha enquanto ela puxava o material que os prendia quase o fez sorrir. O calor do dia ainda não havia atingido seu pico. Logo acima das copas das árvores à distância, os sóis gêmeos estavam nascendo, quase conectados neste ponto do ciclo, sinalizando que o eclipse de amanhã seria pontual para o festival.
Olan levou Samantha ao coração da vila para a refeição matinal. Sua noiva precisava de mais tempo, precisava ver que tudo o que ele queria para ela era felicidade. Se ele a pressionasse demais, ele a perderia antes mesmo de ter uma chance.
Ele a conquistaria. Ele não tinha escolha.
Ele a levantou facilmente para o banco ao lado dele. Ela era pequena em comparação ao seu povo. Suas pernas não alcançavam o chão, e ele lutou contra o sorriso que puxou seus lábios enquanto puxava uma mecha perdida do cabelo dela para trás da orelha antes de se virar para encher seu prato. Ele selecionou algumas frutas que ela gostou na refeição da noite, assim como um dos ovos de samara alados. As criaturas eram praticamente incapazes de voar, o que as tornava fáceis de manter nas pequenas fazendas que pontilhavam o lado oeste da vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopros de Desejo
RomanceUma atração proibida, um amor inesperado e um louco disposto a arriscar tudo para manter a humanidade pura. A vida no espaço não preparou Samantha para todas as coisas que ela encontraria após seu misterioso pouso forçado no planeta X9: florestas ch...