22

87 11 0
                                    

Zuran

“ Encha-a, goze para ela. Foda-a, Zuran.”

O pedaço de metal queimado que ele segurava na mão caiu no chão com um barulho que ecoou pela caverna.

Samantha se virou para encará-lo, seus olhos arregalados, rosto vermelho enquanto ela dava tapas nas mãos errantes de Olan. "Socorro!" Ela tinha uma capa de couro nas mãos e estava tentando limpar a testa suada do outro macho. "Eu não sei o que ele está fazendo, mas não consigo fazê-lo parar."

“Por que ele está nu?” Ele perguntou, olhando entre Samantha e um Olan obviamente muito ereto. O cheiro de suas excitações invadiu sua mente e agitou seu calor, ameaçando permitir que a loucura o dominasse.

“Ele está queimando e eu precisava de algo para limpá-lo. Você rasgou uma boa parte do meu vestido para o torniquete, então eu improvisei.” Seus olhos caíram de volta para a capa manchada de suor, enquanto Olan resmungava algo ininteligível. “Usei o resto do meu odre de água para molhar isso. Fiz o melhor que pude. Ele está morrendo?” ela perguntou quando ele deu um passo à frente.

“Você fez bem, Samantha. É só um efeito colateral da toxina no sangue dele.”

O corpo dela enrijeceu enquanto seus olhos disparavam para o rosto dele. "Só a... Tem uma toxina?" Lindos olhos azuis estreitaram-se perigosamente e ele se encolheu.

Todas as mães, exceto ele. Ele não deveria ter dito isso.

“Você sabia que isso era uma possibilidade e não disse nada?”

“Não, eu sabia que isso ia acontecer, e não disse nada porque esse idiota cabeça dura não queria que você se preocupasse com ele,” ele resmungou, agachando-se ao lado do corpo ondulante de Olan. A lâmina de sua cauda cortou facilmente a pele nova, liberando o sangue enegrecido que havia se acumulado dentro dos furos.

“Estou errada em lembrar que o sangue dele era roxo não faz muito tempo?” Ela estava inclinada sobre o ombro dele, o rosto perto do dele.

Concentre-se. Não deixe o calor distrair você. “Não está errado,” ele conseguiu dizer.

“Eu sabia que algo não estava certo. Ele estava falando bobagens, jurando que você estava aqui quando não estava.” Olan agarrou seu tornozelo, puxando até que ela se agachou ao lado dele. Seus olhos estavam vidrados e distantes, como se ele estivesse vendo através deles. Ela tirou o cabelo dele da testa, murmurando para ele enquanto ele a puxava contra seu peito. “Zuran, temos que fazer alguma coisa.”

Ele observou as mãos dela acariciarem o rosto e o ombro do outro macho. A maneira como o rosto dela se contraiu de preocupação fez seu coração apertar dentro do peito. "Ele vai viver, Samantha. Nós vamos garantir isso." A bolsa que ele usava estava cheia de illandor amarelo e vermelho e aclata, duas ervas que os caçadores usavam frequentemente para manter as feridas livres de doenças e infecções. Zuran pegou os dois maços e os torceu ao meio; um ele devolveu à bolsa e o outro ele enfiou na boca. Seus dentes fizeram um trabalho rápido nas folhas delicadas, esmagando-as em uma pasta laranja espessa que ele rapidamente cuspiu na coxa de Olan. O macho sibilou, contorcendo-se contra Samantha enquanto Zuran colocava a mistura em cada uma das perfurações.

“Sinto muito”, Samantha sussurrou.

Zuran queria confortá-la, embalá-la contra ele como fez no caminho para a caverna, mas os gemidos de dor de Olan o rasgavam. Embora o torniquete tivesse retardado a toxina e a pasta evitasse que os ferimentos piorassem, ele precisaria da ajuda adicional do elixir para impedir que a toxina se instalasse.

Do saco que Olan havia derrubado quando ouviram o uivo da carnera, Zuran tirou uma pequena xícara e a tigela de cozimento, despejando a água restante de sua pele e o restante das ervas nela. Uma pequena cama de folhas secas e gravetos era tudo o que era necessário para capturar as faíscas de seu relâmpago.

Sopros de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora