31

87 10 0
                                    

Samantha

S amantha se enrolou contra o lado de Zuran, seu corpo preso sob seu braço enquanto ela olhava para as águas rosadas e turbulentas de um dos oceanos de Seytonna. Suas botas estavam descartadas perto da borda do penhasco e ela mexeu os dedos dos pés descalços; aproveitando a brisa em seus pés. Ela tinha pensado que a água era linda do deck de observação do SS Constellation , mas vê-la pessoalmente tirou seu fôlego. Os sóis gêmeos estavam se pondo lentamente no horizonte, lançando luz vermelha e laranja sobre a superfície ondulada. Ela já estava planejando convencer os caras a levá-la até a costa para que ela pudesse mergulhar os dedos dos pés, e talvez ela pudesse roubar algumas amostras.

Um barulho e movimento à sua esquerda chamaram sua atenção; ela virou a cabeça para ver Olan subindo a colina em direção a eles. Havia um cobertor colorido jogado sobre um de seus ombros, um pequeno sorriso puxando seus lábios quando seus olhos caíram sobre ela. Ao lado dela, Zuran se moveu, estendendo a mão para pegar um dos cantos do material enquanto Olan o estendia ao lado deles.

Samantha rastejou para o meio do cobertor, passando as mãos sobre os detalhes macios e intrincadamente costurados. Os machos se posicionaram de cada lado dela, suas mãos acariciando sua pele suavemente. Os dentes de Zuran mordiscaram seu ombro, e ela estremeceu, ofegando silenciosamente enquanto seu estômago se apertava.

Samantha estava esperando por eles a vida inteira, e passar mais uma noite sem eles honestamente não era algo que ela estava disposta a fazer neste momento. Os lábios de Olan correram por seu outro ombro e subiram pelo lado de seu pescoço, sua língua serpenteando para lamber o lóbulo de sua orelha.

Deuses, ela ia queimar — e eles mal a tocaram!

A mão dela subiu até a bochecha de Olan, e ela virou a cabeça para roçar os lábios nos dele, pressionando um beijo suave neles antes de se virar para o outro lado e deixar um rastro de beijos pelo maxilar de Zuran até chegar à boca dele. Ele não se contentou com o roçar leve; em vez disso, ele pressionou dentro dela, pegando seu lábio inferior gentilmente entre os dentes afiados. A pontada de dor a excitou, arrancando um gemido irregular de sua garganta.

“Samantha,” Olan sussurrou contra seu pescoço.

Ela mal conseguia manter seus pensamentos em ordem. “Hmm?”

“Você quis dizer o que disse para Ama?”

Por que no mundo ele estava fazendo perguntas que exigiam que ela se lembrasse de como falar? "Eu quis dizer cada maldita palavra que eu disse a ela."

“Mesmo quando você disse que queria acasalar eu e Zuran?”

“Deuses lá em cima, Olan. Pare de me fazer perguntas e comece a me tocar. Por favor.” A ideia de que esses dois deveriam ser seus companheiros ainda era um pouco, bem, estranha. Ela supôs que não deveria ser tão estranho considerando o fato de que o Venium também tinha companheiros humanos predestinados.

Olan riu, suas mãos deslizando para cima na parte interna da perna dela. O pânico que a atravessou a fez recuar.

“Sinto muito, Fanahala.” Olan se apressou. “Eu machuquei você?”

Samantha fechou os olhos com força, respirando fundo enquanto tentava afastar a lembrança do toque de Marsel da mente. Ele se foi, ela disse a si mesma, mas isso não impediu as lágrimas. "Marsel", ela engasgou. "Antes de encontrar todos vocês nas celas..."

Zuran rosnou, um som aterrorizante que fez os pelos dos braços dela se arrepiarem em posição de sentido. “Ele te machucou?”

Ela balançou a cabeça, enxugando as lágrimas que escorriam por suas bochechas. “Na verdade, não. Ele veio para o quarto depois que acordei. As coisas que ele disse... foram horríveis... Eu não sabia o que ele tinha feito com vocês dois, e ele estava tentando...” Seu queixo tremeu enquanto ela respirava fundo. “Ele estava me tocando, e eu não conseguia me afastar dele no começo.”

Sopros de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora