Samantha
Um ano depois…
O sonho a envolveu, e Samantha se viu perdida na memória enquanto o caçador falava com o homem Venium na sua frente.
“Eu tenho uma família. Tudo o que eu quero é voltar para eles,” o Venium implorou, levantando suas mãos em uma demonstração de submissão.
O caçador inclinou a cabeça como se não o entendesse, e conforme o tempo passava, pulando dias, ela percebeu que ele não tinha entendido o outro macho, mas ele aprendeu. A Mãe de Todos tinha as mãos no caçador, ajudando-o a decifrar a língua estrangeira.
“…Só preciso consertar minha nave e então poderei voltar para casa.”
A cabeça do caçador se levantou de surpresa quando as palavras finalmente saíram. “Você não vai ficar conosco?”
“Tenho uma família me esperando. Preciso ir para casa.”
Novamente, Samantha viu os dias enquanto eles passavam. Ela viu as imagens do caçador ajudando o guerreiro Venium, viu a morte de partir o coração do criador novamente, mas dessa vez ela podia ouvir as palavras que o caçador falou para o outro macho.
“Você matou meu companheiro de vínculo!”
“Foi em legítima defesa! Tentei fazê-lo ouvir e ele me atacou. Se eu não tivesse feito nada, ele teria me matado.”
“Vá! Saia da nossa casa e nunca mais volte. Ninguém da sua espécie será bem-vindo.”
“Sinto muito. Nunca quis que nada de mal acontecesse a ele — ”
“Vá embora!”, rugiu o caçador.
Samantha podia ver a dor nos olhos do Venium enquanto ele observava o caçador se inclinar sobre o corpo de sua companheira. “Prometo fazer tudo o que puder para evitar isso no futuro. Juro a você.”
Samantha pulou da cama, sua testa coberta de suor enquanto sua mão se movia para baixo para acariciar seu abdômen. Era assim toda vez que ela tinha esses sonhos. Desde que engravidou, ela teve alguns dos sonhos mais lúcidos e completamente estranhos que já teve em toda a sua vida; sonhos da Mãe de Todos falando com ela, sonhos de memórias que não eram suas.
Ela não sabia se os eventos neles eram verdadeiros, mas Ama disse a ela para ouvir e evitar excluir a All Mother novamente. Suas asas tremularam atrás dela, e ambos os seus machos sentaram-se na cama.
“Mais um?” perguntou Olan.
“Está ficando mais difícil dizer o que é real e o que não é quando estou neles.”
“Você está aqui em nossa casa, grávida do nosso filhote, e amada além da medida.” Zuran acariciou seu pescoço. “Isso é o que é real.”
“Eu sei,” ela se virou para Zuran com um sorriso sedutor brincando em seus lábios. “Talvez eu só precise que me mostrem esse amor novamente. Acho que posso ter esquecido a quem pertenço com todas essas memórias me bombardeando.”
Seus machos rosnaram em uníssono, deitando-a de costas nas peles quentes. Olan lentamente tirou sua calcinha antes que Zuran abrisse suas pernas. Ele estava se abaixando, inclinando-se para perto dela quando ela sentiu um beliscão e então uma onda de fluido jorrando de seu corpo.
O caçador pulou para trás, seu rabo balançando descontroladamente enquanto ele olhava para ela com fascinação horrorizada. “Como você já encontrou sua libertação? Eu nem toquei em você. Que tipo de sonho você teve, pequena?”
Ela engasgou quando a contração a atingiu. “Não é liberação, Z. Acho que era minha água. O bebê... o bebê está chegando.”
“ Porra ,” Zuran murmurou. Samantha levou um momento para se deleitar em seu orgulho. Zuran tinha aprendido algumas de suas palavras favoritas da Terra no último ano. Ela estava corrompendo-o, uma palavra ruim de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopros de Desejo
RomanceUma atração proibida, um amor inesperado e um louco disposto a arriscar tudo para manter a humanidade pura. A vida no espaço não preparou Samantha para todas as coisas que ela encontraria após seu misterioso pouso forçado no planeta X9: florestas ch...