Samantha

Talvez fosse o fato de que a vida na nave sempre foi agitada, um fluxo constante de movimento e o zumbido interminável das máquinas, mas ela amava esses dias tranquilos e preguiçosos com seus rapazes. Olan estava ocupado em sua mesa, costurando e criando padrões para o próximo festival, enquanto Zuran trabalhava em uma pilha cada vez maior de brinquedos de madeira para as novas crianças humanas. Ela poderia ter feito alguns pedidos próprios para seus futuros bebês, mas eles estavam no final de sua longa lista.

Na frente dela estava um copo contendo a água do mar rosa que ela havia coletado mais cedo naquela manhã. Ela havia trazido algumas de suas coisas para ver o que poderia funcionar para ela, mas uma batida na porta a fez pular, e ela xingou quando o copo caiu, derramando a água sobre sua mesa. Ela arqueou uma sobrancelha, olhando para seus companheiros antes de se afastar de seu laboratório improvisado.

Uma jovem fêmea Seyton estava parada na porta. Sua falta de asas e os pequenos caroços em sua cabeça onde chifres logo seriam ditos a Samantha que esta pequena ainda não tinha passado por sua cerimônia. Seus olhos amarelos observaram Samantha antes que ela respirasse fundo, sua cauda se enrolando em volta de sua perna nervosamente enquanto ela afastava seu cabelo branco do rosto.

“Zuran está aqui?”

Ela ouviu um movimento atrás dela antes que mãos caíssem sobre seus ombros, gentilmente alisando-os antes que ele falasse.

“Alguém já te disse que você é exatamente igual à sua mãe?” Zuran perguntou por cima da cabeça dela. “O que você quer?”

Um arrepio percorreu a fêmea, mas, para seu crédito, a garota levantou o queixo e não recuou. “Por favor, não me compare a ela. Eu sei como é viver com nossa mãe. Não estou aqui por ela.”

Zuran inclinou a cabeça. “Peço desculpas. Não é justo jogar a culpa do comportamento dela em você. Tem algo que você precisa de mim, Vura?”

“Sei que não posso compensar o tempo perdido, ou o tratamento que você recebeu dos nossos pais, mas eu gostaria de construir um vínculo entre nós, separado deles.” Os olhos dela ficaram molhados com lágrimas não derramadas enquanto ela olhava para ele. “Sei que deveria ter vindo antes, mas não queria interromper. Não tinha certeza de quanto tempo permitir para você se relacionar com seus novos companheiros. Estou feliz por você, irmão, mas entendo se você não quiser ter nada a ver comigo. Eu só quero... preciso do meu irmão de volta.”

“Você gostaria de ter um caçador como irmão? O que você ganharia com isso? Status?”

“Não, você nem precisa me reivindicar perto dos outros. Eu não me importo com isso. Eu só quero de volta o que foi tirado de mim antes mesmo de eu ter a chance de tê-lo. Eu não me importo com o que você é. Nunca houve nada de errado com você, e eu sinto muito por nunca ter conseguido te dizer isso.”

Zuran gentilmente afastou Samantha antes de passar pela porta para envolver os braços em volta da irmã. O coração dela doía por elas, e ela queria dizer algo, mas sabia que elas não precisavam ouvir nada dela naquele momento. Elas precisavam uma da outra. Zuran se afastou com um sorriso.

“Quando é sua cerimônia?”

“Na verdade, estou indo para lá agora, mas queria que você soubesse como me senti antes de entrar. Eu estava com medo de que a flor de agmari me fizesse gostar dela. ” Ela balançou a cabeça. “Eu sei que não é assim que funciona, mas ainda assim…”

“Nós iremos com você.”

“Sério?” Os olhos de Vura brilharam.

“Já senti tanta falta de você. Quero estar lá para a próxima fase da sua vida.” Zuran voltou para dentro de casa, mas Samantha e Olan já estavam esperando. Se isso era importante para ele, era importante para eles.

Sopros de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora