Capítulo 233 - Ella Compartilhar Suas Descobertas

92 19 2
                                    

Sinclair

Se eu pensei que sair da cama com minha companheira era difícil ontem, não é nada comparado à luta que estou enfrentando hoje. Agora que Ella e eu decidimos passar por outra separação, meu lobo está ainda mais nervoso do que antes. A noite toda eu dormi com minha preciosa companheira tão apertada em meus braços que ela não conseguia se mover um centímetro, um fato que ficou aparente quando ela me beliscou até acordar no meio da noite para que ela pudesse fazer xixi. Claro, no momento em que ela voltou para meus braços, não perdi tempo fazendo amor com ela novamente, mas isso apenas apaziguou meu lobo temporariamente.

Agora, enquanto a vejo se aconchegar mais perto de mim no ar fresco da manhã, me pergunto se posso realmente continuar com isso. Bem na hora, Ella abre seus gloriosos olhos dourados e eu caio nas piscinas sem fundo.

- Bom dia. - ela murmura, bocejando e se espreguiçando antes de se inclinar para um beijo. Seus lábios encontram os meus com familiar facilidade, mas o sabor de minha deliciosa companheira faz meu lobo uivar, e faíscas de fogo em meu sangue. É mais uma prova do que eu já sei, que não importa quanto tempo passe ou quantas vezes nos encontremos, minha paixão por essa loba nunca vai diminuir.

- Eu mudei de ideia. - resmungo quando finalmente nos separamos - Não posso deixar você ir, Ella.

Minha doce companheira suspira, franzindo a testa profundamente enquanto acaricia meu braço musculoso.

- Dominic, nós conversamos sobre isso. É o melhor.

- Como pode ser o melhor quando não estamos juntos? - eu postulo teimosamente, não me importando nem um pouco se pareço um cachorrinho apaixonado.

- Da mesma forma que foi melhor para nos dividir e conquistar quando você foi visitar os territórios Vanaran e eu fiquei para trás. - Ella me lembra, beijando meu ombro e levando minha mão até sua barriga para sentir nosso filhote. Rafe está bem acordado e cheio de energia, embora sinta claramente nossas emoções emaranhadas. Há uma ponta de confusão e ansiedade em sua consciência de conteúdo, e eu sei que a atrevida esperta está direcionando minha atenção para isso de propósito.

- Pare de ser tão racional. - eu bufo, deixando meu lobo assumir - O que aconteceu com o diabinho que me fez sentir como um assassino por deixá-la para trás?

- Ela aprendeu com seus erros. - Ella responde com firmeza - Eu não entendia na época, deixei meus sentimentos feridos e ansiedade me cegarem, mas eu sei melhor agora. - uma porta se abre em nosso vínculo, e ela me deixa sentir a dor que ela está lutando para superar a si mesma, dor que ela manteve escondida na noite passada. Eu suspeito que ela fez isso para evitar que eu usasse isso como uma desculpa para ficarmos juntos, mas agora ela compartilha para me deixar sentir como ela odeia isso tanto quanto eu.

- E o Rafe? - eu exijo - Você se lembra de como ele estava com raiva de mim quando eu finalmente voltei? Quão abandonado ele se sentiu?

-E ele se recuperou porque você é um pai maravilhoso e mostrou a ele que sempre estará ao seu lado, mesmo quando ele não quiser que você esteja. - Ella responde no mesmo tom gentil - Além disso, vou dizer a ele todos os dias que a culpa é minha e se ele deve ficar com raiva de alguém, sou eu.

- Não, você não vai. - respondo bruscamente - Ele não pode estar sentindo minha falta e zangado com você de uma vez, é muito estresse.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora