Olá seus bando de iludidos por personagens fictícios como eu e que muito provavelmente nunca vão desencalhar na vida! Eu estou de volta com todas as minhas loucuras.
Sei que falei que eu pararia de fazer histórias de auto-shipp, mas esse caso chegou ao limite comigo de um nível tão absurdo que vocês nem imaginam.
Eu finalmente completei toda a minha coleção de livros de BATIM / BATDR. E eu obviamente estou muito feliz com isso. Mas vou começar a explicar o motivo dessa porcaria de história ter sido criada...
Enquanto tem um bando de louco caindo em cima de Gravity Falls e um dos meus desenhos favoritos estar praticamente no auge da fama novamente, eu estou aqui, nem sequer me importando com o que caralhos tá acontecendo.
Mas sim, eu li o Livro do Bill inteiro e acompanhei todos os enigmas do site e até a história daquele tal de Silas Birchtree (que eu devo assumir, as melhores partes de todo esse evento do Livro do Bill foi a parte da sociedade Anti-Cipher e a Ciphertologia). E sinceramente? Minha honesta opinião sobre o Bill na verdade ser ex do Ford? Eu achei horrível no começo por ser uma convivência conturbada e ter mudado totalmente meus pensamentos sobre o que eu pensava desse triângulo, mas na real, no fim eu nem me importei tanto.
Mas agora uma única pergunta... Alguém pode me explicar o porquê da página do Bill na sexypedia do Tumblr. estar em alta nesses últimos dias?? O que deu em vocês? Tudo por causa do livro dele?
Bem, eu não vou julgar. Afinal, tá todo mundo no mesmo barco indo lá pra puta que pariu ou pra casa do caralho.
E eu só estou começando essa história por um único motivo: Esse bicho de tinta NÃO sai da minha cabeça! É sério, eu já estou começando a ficar preocupada. Eu não aguento mais chorar por causa dele. E eu nem sei se eu choro por causa do quanto ele sofreu ou se é porque ele não existe...
SIM! Estou iludida ao extremo por causa de um bicho torto de tinta!!
Eu escuto a minha playlist de Bendy onde quer que eu vá, minha música favorita é Biuld our Machine, meu livro favorito é o Fade to Black (último livro da trilogia de Bendy), eu jogo BATIM, BATDR e BATDS o tempo todo e já perdi as contas de quantas vezes já zerei esses jogos. EU SONHO COM ELE! EU VEJO ELE ONDE QUER QUE EU VÁ! Tem noção disso?!
Eu tô simplesmente desesperada e pra onde eu fui? Eu decidi voltar para o fundo do poço que é o Wattpad!
É isso que você ouviu! Eu voltei! E voltei pior que antes! Mais iludida do que nunca! Pela porra de um bicho de tinta que por algum motivo que nem eu sei é um puta de um gostoso! Ele é torto? Sim. Anda direito? Não. É feio? Sim! Mas lindo ao mesmo tempo. Tá vendo o nível que eu cheguei? Cheguei ao ponto de concordar plenamente com o fato de que ele é esquisito, mas é lindo.
Mas aqui estou eu, para fazer todos vocês sofrerem comigo. Para todos quase se arrebentarem de tanta dó que vocês terão dele nessa história.
E para começar, eu gostaria de dar um contexto para vocês, mesmo que todos vocês sejam fãs dessa franquia incrível, tenho certeza que a maioria de vocês não leram os livros principalmente pelo fato deles estarem todos em inglês. Mas entendam a diferença entre "Bendy", "Ink Demon" e "Ink Bendy" e o porque caralhos existe essa diferença:
Bendy:
Bendy é o personagem que a Joey Drew Studios tinha como protagonista de seus desenhos animados e a forma de poder minimizado do Ink Demon, mas isso é obviamente o básico e todos vocês já sabiam disso.
Ink Demon:
Sim, a forma do Dark Revival. Essa foi a forma que ele emergiu da Máquina de Tinta no provável ano de 1945. Então não, essa forma não é recente do BATDR na década de 60, na verdade essa que foi a forma original dele. Mas relaxem que eu vou dar um contexto da história dele para vocês antes de iniciar a fanfic, levando a vocês as informações que os livros de Bendy dão.
Ink Bendy:
Essa é a sua versão quando controlado por Joey e selado pelo Wilson simultaneamente. SIM. Eu não confundi. Muito provavelmente ele saiu da forma do Ink Demon para essa entre os anos de 1946-1960, em algum momento desse período.
Bem, vamos ver o que vai dar...
Seja o que a tinta quiser.
Próximo capítulo: O contexto da vida do Ink Demon (Pré-fanfic)
(Lembrete: Sei lá se vou ter coragem de continuar essa história até o fim, mas como sou obcecada nessa obra, a probabilidade é grande)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...