Capítulo 3: Suspensão

44 8 36
                                    

(Narração por Rose) - Fade to Black

  Diante de tudo o que aconteceu... Eu sinto muito que você tenha passado por isso Ollie.

  Aqueles monstros... Aquela tinta... Aquele lugar. Como te explicar tudo o que aconteceu quando nem mesmo eu compreendo?

  Mas você parece bem. Mesmo depois de tudo aquilo... Bendy continua na sua cabeça como um vírus. Ele se estabeleceu nisso e daí não irá sair. Você sonha com ele. Você continua vendo-o por aí. Exatamente como eu o vejo...

  Vejo esse diabinho sorrindo pra mim com aquele sorriso... Aquele sorriso que nunca revela o tamanho daqueles dentes idiotas. Aquele sorriso que parece comer a minha alma. Aquele sorriso que me puxa para o abismo.

  Assim como ele puxa você, Ollie.

  Mas eu vejo diante dos meus olhos o quão calmo você age sobre isso como se fosse algo normal. Para uma criança sempre foi assim. O desenho é amigo.

  Ele é um amigo.

  E eu vou te proteger dele, Ollie. Por mais que custe a minha vida.

︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻

(Narração da narradora)

  Suspensão? Isso era sério mesmo? Você nunca tinha recebido suspensão antes. E o motivo era uma tentativa de assassinato?! O que está acontecendo?!

  Você ficava olhando fixamente o relógio de pêndulo na parede balançar e em intervalos constantes cobria a sala com aquele som. A diretora te encarava com seriedade sem dizer absolutamente nenhuma palavra. Era claro que ela estava irritada.

  O silêncio foi interrompido pela sua mãe chegando na sala parecendo assustada pelo que havia acontecido. Você tinha sorte que ela trabalhava em uma lojinha perto da sua escola, sendo fácil para contatá-la sobre o que acontecera.

  Linda: Me desculpe o atraso, tive que avisar o meu chefe que viria para cá. O que aconteceu? - Ela adentrou na sala da diretora, confusa por te ver encolhida e constrangida diante do olhar irado da diretora.

  - Sua filha tentou estrangular uma de nossas alunas. - Sua mãe pareceu perplexa pela notícia e se sentou na cadeira diante da mesa da mulher e ao lado da cadeira que você estava.

  Linda: Como assim?! - Ela disse mais perplexa do que confusa.

  - Ela tentou estrangular uma de nossas alunas, não ouviu? - Ela disse em um tom rude, como era de se esperar já de sua pessoa.

  Linda: Claro que ouvi. Mas... Deve haver algum engano! Minha filha não teria a capacidade de fazer algo tão hediondo dessa forma! - Ela tentou intervir em sua defesa, olhando irritada para a diretora. Mas você falou antes que a mulher a sua frente respondesse sua mãe.

  - Não mãe... Eu... Eu realmente fiz isso... - Você disse em baixo tom enquanto permanecia encolhida em seu assento. Linda olhou para você parecendo chocada, sem saber o que dizer.

  Linda: O que?... Por que você fez isso? - Ela pareceu mais preocupada do que irritada. E no momento que você iria responder, a diretora interrompeu.

  - Linda... Sua filha tentou estrangular uma garota. Isso não é necessário ter um motivo para! Sua filha é uma criminosa! - Ela interviu irritada. Sua mãe formou punhos nas mãos, já irritada.

  Linda: Escuta aqui, senhora diretora. Eu conheço a minha filha muito bem e sei que ela não seria capaz de fazer algo assim. E você vem até mim acusando minha filha de ser uma criminosa sem nem sequer conhecê-la?! - Ela perguntou irritada, deixando-te perplexa. Você não esperava que sua mãe te defendesse naquele momento. - E quem foi a tal garota que sofreu a injúria?! - Ela se levantou e cruzou os braços, estreitando os olhos para a diretora, quem olhou-a parecendo um pouco surpresa.

Para além do preto (Ink Bendy x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora