(Narração de Dot) - Dreams Come to Life / Fade to Black
Ah, eu posso ter me safado da morte certa, mas aquele sorriso me persegue e me atormenta. Não posso mais fazer isso, Buddy. Eu sei de muitas coisas, mas não posso te ajudar com isso.
Aquele maldito Bendy... Aquele maldito monstro distorcido que Joey e a Gent o mantém longe do mundo, como um animal selvagem com fome preso em uma jaula... É só questão de tempo até ele se revoltar e se libertar.
Não quero que soe como uma profanação, mas quando isso acontecer, nosso mundo estará condenado. Condenado por culpa de um homem ganancioso. Alguém precisa nos salvar Buddy, alguém precisa matar esse monstro.
E eu acho que conheço alguém... Wilson pode nos salvar.
Wilson tem a resposta para matar o demônio, ele disse. Talvez eu não devesse confiar em alguém com tanta facilidade assim, mas que outra escolha temos?
Nós começamos isso, e agora temos que ir até o fim.
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
(Narração da narradora)
A porta estava fechada, era um pouco complicado de vê-la por estar escuro e a única iluminação que você tinha naquele momento eram os poucos fachos de luz que vinham da janela na parede oposta e da lanterna que você carregava consigo.
Estranhamente, a fiação de energia que levava precisamente até as lâmpadas do local, deixando o local em um breu total durante a noite toda.
Você guardou tudo nas geladeiras, cada produto separado em suas determinadas áreas designadas a eles. Não eram muitos produtos, afinal, você tinha havia pegado apenas algumas poucas caixas.
Ao final, você virou para trás para conferir se sua mãe ou James estavam vendo. Linda estava organizando o estoque das barras de sabão na prateleira apoiada na parede perpendicular a que você estava próxima, a uma distancia considerável e longe de se enxergar, James estava atrás de alguma outra prateleira, o que tornava impossível vê-lo naquele momento.
Virando-se para aquela porta novamente, você ficou curiosa e decidiu ir até lá. Abrindo-a com cuidado para não chamar atenção, entrando e fechando-a atrás de si. Você ligou a lanterna, inundando o espaço com luz. Você estava sobre uma pequena parte do piso que conectava a uma escada que ia para baixo. Você iluminou ao redor, tentando ver o que quer que houvesse ali, mas não havia nada.
A iluminação da lanterna não chegava muito longe e por isso fazia com que a escuridão parecesse consumir o fundo das escadas. Você sentiu medo e uma grandiosa vontade de sair dali, mas algo também te puxava lá para baixo, parecia que aquela escuridão era o seu lar.
E esse pensamento te assustou.
Engolindo em seco e segurando mais firme a lanterna em suas mãos, vocês começou a descer os degraus com cuidado para não tropeçar e sair rolando. Iluminando ao redor enquanto tentava ver se descobria algo que houvesse ao redor.
Nada. As paredes pareciam descer juntamente com os degraus.
Depois de descer mais alguns degraus, o porão ficou visível, você iluminou uma parte dele, podendo ver parcialmente o que havia ali. Caixas estavam empilhadas de forma bagunçada e desorganizada por todo o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...