(Alerta da autora: Se você já chorou nessa fanfic, fica o aviso que é nesse capítulo que vocês vão desabar totalmente. Eu vou escancarar na cara de todos vocês tudo o que o Bendy passou e eu não estou de brincadeira. Esse capítulo será como um time skip de partes em partes)
(Narração da narradora)
Você saiu desesperada em busca de algo que pudesse ajudar, mas correndo pelo estúdio e passando por torturas que você não merecia só porque aquele desgraçado do Joey queria te ver sofrendo o máximo possível. Como, por exemplo, ser capturada por Sammy inúmeras vezes e ser morta por Bendy o tempo todo, como ter que ser obrigada a ver aquela versão de tinta de Henry sofrendo também, e mesmo sabendo que aquele não era seu pai real, doía muito, ser capturada por Susie e ter metade de seu coração arrancado para os experimentos dela, ser transformada em uma poça de tinta que se locomovia com agonia pura...
Tudo isso porque Joey queria.
E quando você finalmente chegou ao final do ciclo e se deparou com Bendy e Henry em uma disputa... Henry pegou aquele rolo do fim e recomeçou, fazendo Bendy cair no chão e agonizar. Você morria junto com ele todas as malditas vezes.
E isso era refeito. Vocês eram torturados.
(Narração de S/n)
Eu não aguento mais! Essa agonia injusta me domina, tal como Bendy também! Ele não é mais ele mesmo... É Joey. Joey está usando ele como marionete, como brinquedo... Como instrumento de tortura. Ele não era assim. Ele não era esse monstro cruel e desumano que é agora.
Por que? Por que? Por que? - É o que passa pela minha mente.
É tão injusto. Ele foi preso, torturado, selado, usado, manipulado, enganado... E tudo isso por ter uma aparência diferente do que ele deveria ter. Tudo por causa do egocentrismo humano. Eu quero abraçá-lo, mas ele não tem mais controle sobre si. Ele está ali, em algum lugar, mas está selado, fraco... Agonizando. Sem poder fazer nada.
Vulnerável a tudo o que Joey quiser.
Tudo por uma obsessão idiota... Joey não se importa com Bendy, o que importa para ele é que ele continue andando cegamente nessa linha eterna para torturar Henry.
Quando isso vai acabar?
Quando?!
QUANDO?!!
Gent... Joey... Wilson... Por que vocês são tão cruéis com o Bendy? Por que? Tudo por que ele nasceu distorcido e tentou se defender dos ataques de vocês? É por culpa de vocês que ele odeia humanos... Pensa que todos farão o mesmo com ele.
E farão mesmo.
Tudo por egocentrismo e crenças. Por que? Por que eles são tão cruéis?
Dot e Buddy... Vocês dois quem o atacaram primeiro. Buddy, você jogou um machado na cabeça dele, e Dot... Você perfurou o braço dele. (Livro: Dreams come to Life)
Constance, Bill e Brant... Vocês quem perfuraram a máquina com aquelas lâminas primeiro... A tinta é um extensor dele, vocês perfuraram ele. E você, Brant... Você viu ele chorando, agonizando no chão... E mesmo assim, você decidiu machucá-lo...
Rose... Eu sinto muito, mas no ponto que vocês estavam ele já não suportava mais, tanto que ele não tentou atacá-los primeiro. Ele espancou a máquina. Ele queria por um fim naquilo. (Livro: Fade to Black)
TUDO ISSO COM AQUELA PORRA DE PENSAMENTO: "Temos que destruir o monstro", "Vamos matar o monstro".
Vamos! Ataca ele! Vai! Ele aguenta! Não é mesmo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...