Capítulo 12: Os trabalhos de Susie Angel (parte 1)

26 6 18
                                    

(Narração de Henry) - BATIM / BATDR / The Illusion of Living

  Ah... Joey... O que você fez? O que você fez apenas para se vingar de mim? Minha filha?!! Você está de brincadeira comigo ou o que?!

  Eu sei que você está louco e está tentando descontar toda a sua ira sobre mim mesmo! Ou melhor, aquela versão de tinta minha que você está tentando fazer!

  VOCÊ ME PAGA SEU DESGRAÇADO!!

  Você é um doente maníaco que só busca ganhar em cima do que era meu! EU fazia e VOCÊ recebi a fama! SEMPRE!

  EU VOU ATRÁS DE VOCÊ, JOEY...

  E de você também, minha filha... Você não merece afogar nesse abismo como Joey me fez afogar. Em um desespero contínuo de tentar resolver o que ELE fez. Você não merecia isso. Não merece mergulhar nesse roteiro que o verdadeiro monstro dessa história fez para torturar a versão minha de tinta.

  Você entrou aí e foi capturada na órbita do Ciclo que era pra ser meu, apenas por ser minha filha... Mas eu vou te tirar daí. Nem que custe a minha vida.

  Vamos ver até onde o Joey aguenta ir com essa loucura. Condenando todos por onde passa...

  Eu nunca deveria ter permitido que você viesse comigo... Eu nunca deveria ter aceitado você pular no mesmo buraco que eu pulei... Mas com você foi pior... Você foi mais fundo. Você foi para o abismo, escorregou de minha mão e desabou.

  O demônio não vai por as mão em você como fez hoje...

  Ele não vai.

  Wilson não vai deixar. Ele vai manter você segura minha filha. Ele vai te manter segura dele naquele mundo enquanto eu faço o que posso no mundo real.

  Enquanto eu vou atrás de destruir o que sobrou desse império corrupto...

  Enquanto eu vou atrás de destruir a Gent...

︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻

(Narração de S/n)

  Apertei no painel de controle para irmos para o andar K. As portas do elevador se fecharam e ele começou a subir lentamente enquanto aquela Alice Angel falava dos alto-falantes do elevador sobre um tal de "Demônio de Tinta", deduzi se tratar daquele mesmo monstro que teria atacado a mim e a Lauren antes. Mas de qualquer forma, era a hora de começar. Arregaçar as mangas como mamãe teria me ensinado, erguer a cabeça, e fazer.

   - Certo... Precisamos de três engrenagens. - Eu disse enquanto o elevador já parrava no andar K. - Você vem comigo, Lauren. - Eu disse enquanto nós duas saíamos do elevador e virávamos para a escadaria que levava a parte superior da área que estávamos.

  Um barulho... Parecia uma criatura tentando falar, mas se engasgando.

  - Fica aqui, Lauren. - Ele gesticulei para ela entrar na Miracle Station que ficava na parte superior. Ela obedeceu e eu segui em frente, deparando-me com a mesma criatura que estava antes com aquela Alice Angel distorcida, ou apenas uma réplica daquela criatura, o que seria mais provável, já que aquele deveria ter sido eletrocutado antes.

  A criatura veio para me atacar e não pude deixar de soltar uma risada visto que aquela coisa era metade do meu tamanho.

  - Foi mal aí, amigo. Mas parece que sua mente é um pouco irracional. - Eu disse antes de massacrá-lo com o cano Gent que eu estava carregando. A criatura caiu no chão morto, tornou-se tinta e desintegrou, deixando para trás uma engrenagem. - Ah, olha só! Valeu aí! - Eu sorri enquanto pegava a engrenagem. - Mais duas...

Para além do preto (Ink Bendy x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora