Capítulo 19: Pelo Mundo de Tinta atrás de Lauren

31 6 29
                                    

(Narração de S/n)

  Abby tinha saído para coletar alguma cópia do livro do The Illusion of Living para mim enquanto eu e Bendy saíamos atrás de Lauren.

  O Demônio de Tinta, por ser mais alto e ter maior resistência a um ataque qualquer, me colocou sobre suas costas enquanto me carregava pelo estúdio. E eu não brinco quando digo que eu me sentia exatamente como uma criança sentada nos ombros dele enquanto segurava seus chifres para não perder o equilíbrio.

  - Certo... Algum sinal dela? - Eu perguntei. Ele negou com a cabeça. - Você não consegue usar seus rastreadores? - Ele negou novamente. - Por que?

  Ele ergueu a mão e projetou um caderno com a tinta, anotando na folha com a ponta de seu dedo: "Wilson. Keepers. Joey." - Ele escreveu.

  - Oh, entendi... Bem, então vamos só continuar na busca, tudo bem para você? - Ele concordou com a cabeça. - Bom... - Continuamos indo em silêncio por um momento. Não pude de deixar de me sentir poderosa e inatingível com a presença dele ali. Ele era o Demônio de Tinta! Quem além daqueles Keepers e do Wilson poderiam ter a coragem de tentar me atacar nas costas dele?

  Eu dei um leve afago na cabeça dele, sem me importar de sujar a mão com mais tinta, e, por mais que ele não tivesse reação alguma, senti que ele gostou.

  - Você realmente não pode falar ou essa capacidade foi tirada de você? - Eu olhei para o caderno em minhas mãos e as palavras começaram a se traçarem sozinhas como mágica.

  "Tirada. Falar. Keepers."

  - Os Keepers que tiraram sua capacidade de falar? - Ele assentiu.

  "Máquina. Wilson. Keepers" - Eu percebi que ele estava tentando me contar alguma coisa importante sobre a história dos Keepers.

  - O Wilson usou da Máquina de Tinta para criar os Keepers? - Ele concordou. - Maravilha! O que aconteceu com Joey?! - Eu comecei a perguntar, encantada sobre o quanto aquele monstro sabia sobre esse lugar.

  "Tinta. Poder. Loucura. Ganancia. Crueldade. HENRY" - Eu tentei entender algo sobre isso, mas a tinta do caderno começou a se retorcer. "Corte a raiz. Marionete. Instrumento de tortura. Ciclo. Wilson. Dor. Dor. Dor. O fim."

  - O que você...

  "MATE-O"

  - Ok... Você realmente odeia o Joey, não é? - Ele assentiu. - O que exatamente ele fez para você.

  "Nojo. Preso. GENT. GENT. GENT. Marionete... Ciclo." - Eu estava ficando mais confusa a cada palavra.

  - Você consegue ser mais coerente, querido? Eu apenas quero entender o que realmente aconteceu...

  "Estúdio. Queda. Ganancia. Gent. Máquina. Monstro. Medo. Desespero. Caixa. Caixa. Caixa. Joey. Louco. Fazendo mundo. Tinta. Loucura. Henry. Loucura. Eu. Marionete. Matar Henry!" 

  - O estúdio estava falindo, Joey contratou Gent para construir a Máquina de Tinta. Você saiu. Eles se assustaram. E te prenderam em uma caixa... Enquanto isso Joey enlouquecia e criou esse mundo, o que o deixou pior para torturar meu pai... Usando você para isso...? - Ele concordou. - VOCÊ QUER MATAR MEU PAI?!

  "Não. Não ele. Henry. Tinta."

  - Um Henry de tinta? - Ele concordou.

  "Loucura. Para tortura. Joey."

  - Criado para torturar...Henry. Joey fez devido a loucura dele? - Sim. - Por que?

  "Maldade"

  - Mas... Por que?

Para além do preto (Ink Bendy x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora