Capítulo 20: Atrás de uma saída

32 6 29
                                    

 (Narração da S/n)

  Depois de uma busca cansativa por Lauren (e até uma pequena discussão entre mim e Bendy porque aquele chifrudo simplesmente pensou que seria uma boa ideia tentar matar a porra de Lost One que estava nos seguindo).

  - Dá pra ter foco?! Parar de se distrair com qualquer coisa?! - Ele rosnou, puto com o que quer que estivesse pensando. Mas logo decidiu ceder e fazer o que estávamos tentando fazer: Encontrar Lauren. - Como a Abby consegue lidar com você?

  "Lidando."

  - Vagabundo... - Eu murmurei irritada pela resposta dele. Então, repentinamente, ele me segurou nas laterais dos braços e me colocou diante dele, só então me abraçando. Eu fiquei confusa, mas não tive tempo de perguntar nada antes que ele me colocasse de volta nas costas, sentada nos ombros dele e na lateral dos espinhos que saíam das suas costas. - Tá... Só vai então.

  Ele continuou se movendo de um lado para o outro, até chegarmos no andar 47. Percebi como a contagem de andares desse lugar não fazia sentido algum, tinha letras e números misturados, até parecia matemática.

  - Que lugar é... - Ele me silenciou, atirando tinta no meu rosto e me fazendo engasgar. - Ei! - Eu olho para ele irritada quando ele apontava para um direção, o que me fez olhar para lá também. - PAI?! - Eu olhei para lá parecendo surpresa.

  Meu pai estava segurando um machado em mãos enquanto atacava uma manada de Lost Ones que o atacavam. Eu olhei para lá confusa. Como ele tinha ido parar ali?

  Bendy me colocou no chão e eu fui até lá lentamente enquanto Bendy se afastava e seguia outro rumo, mas não muito longe.

  - Pai? - Ele terminou de "matar" o último Lost One quando se virou para mim.

  - "Pai"? Eu não tenho filhos... - Ele respondeu, o que me machucou profundamente.

  "Ele não é ELE" - O caderno de Bendy pintou-se sozinho novamente, o que só me deixou ainda mais confusa.

  "Cadê você?" - Perguntei em minha mente.

  - Quem é você menina? Finalmente encontro um humano nesse lugar.

  - Eu quem quero essa resposta. Quem é VOCÊ?!

  - Meu nome é Henry.

  - Não, você não é meu pai... Seja lá o que você seja, você não é meu pai.

  "CALADA" - Uma voz familiar e humana soou em minha mente, tudo ao meu redor se distorceu em um redemoinho de tinta. E então me vi em um apartamento.

  Eu estava confusa...

  Um homem saiu da cozinha e veio até mim.

   - Não ouse fazer isso de novo, garotinha insolente!! Praga fruto da minha ruína!! - Era Joey... Eu soube reconhecê-lo. Ele agarrou no meu pescoço com força, estrangulando-me.

  - Ahhhh - Eu tentei gritar, mas saiu mais baixo do que eu esperava.

  Joey: Eu te fazer pagar... Você caiu na minha teia, agora eu não vou te deixar escapar... Nunca se esqueça que quem detém o real poder aqui é o autor, não a sua criação. Você acha que é filha do criador não é? MAS NINGUÉM TIRA O QUE É MEU!! Bendy, Alice e Boris são meus!! Eu criei eles! Seu pai é apenas um mentiroso que vou fazer pagar por tudo o que fez! Você... Você é o fruto do que veio consequente da saída dele! Você é a desgraça que veio depois disso!! É culpa de seu pai que Bendy perdeu! Sempre foi!! Seu pai é o culpado de tudo!!! - Eu encarei no fundo do olhar sanguinário e maluco dele. Não tinha dúvidas: Joey ficara louco.

Para além do preto (Ink Bendy x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora