(Narração de Ollie) - Fade to Black
Bendy, você é tão adorável. É bom pensar que somos amigos. Estamos juntos nisso.
O que acha de uma brincadeira?
Que tal esconde-esconde? Você conta e eu me escondo.
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
(Narração de S/n)
Lauren e eu vagamos por um tempo por aquele lugar que claramente se tratava de um estúdio de animações. Talvez uma possível réplica do antigo prédio da Joey Drew Studios. Era tudo tão... Novo e confuso.
Que lugar era aquele? O que nós éramos? Quem era aquele monstro? O que são todas essas criaturas de tinta? E o principal... O que isso tudo tem haver com a Gent e a Joey Drew Studios? Por que é tudo tão confuso?
- Lauren, você me obedeça, ok? Tudo nesse lugar pode ser perigoso, então permaneça junto de mim, tudo bem? - Eu avisei preocupada para a garotinha, quem assentiu.
Lauren: Posso te falar uma coisa?
- Pode. - Respondi enquanto olhava para o caminho que nós duas seguíamos. Eu estava segurando uma lanterna na mão, o cano sob o sovaco e segurando a mão de Lauren com a outra mão. Meu foco era na escuridão a nossa frente.
Lauren: Eu sei que nós nos conhecemos a muito pouco tempo para isso, mas você parece mais com uma mãe que eu nunca tive. - Senti meu coração esquentar quando ela disse isso. Sorri levemente e olhei para ela. - E sinceramente? Eu te amo.
- Eu também te amo, Lauren. - Disse com sinceridade. Ela era tão fofa e inocente, agindo mais como a luz em meio a escuridão que me rodeava. Sentindo uma felicidade genuína enquanto já me virava para a frente e a mantinha comigo, guiando nós duas pela escuridão.
Até que saímos do túnel e nos deparamos com outra área enorme. A "Hevenly Toys". Bem, não parece ser tão divino assim, esse lugar mais parecia ter saído do quinto dos infernos, isso sim.
Lauren: Uau! Uma fábrica de brinquedos! - Posso jurar que vi os olhinhos de tinta dela brilhando diante daquele lugar.
- Vem, vamos... - Mantive minha expressão de seriedade e a mão dela com a minha. - Segure. - Passei a lanterna para ela segurar enquanto eu pegava o cano Gent na mão novamente.
O lugar era grande, com uma coluna no centro que ia até perto do teto com a placa na parte superior "Heavenly Toys", que ocupava o espaço entre duas escadas que levavam ao andar superior daquela grande área. Eu e Lauren seguimos até lá, seguindo em direção a sala ao lado, que ficava atrás daquela gigantesca coluna da ""Heavenly"" Toys.
- Fechado... - Eu analisei o maquinário diante de nós. - Lauren, puxe a alavanca lá fora. - A garotinha assentiu e foi lá puxar a alavanca que ficava fora da sala. Ouvi um guinchar da máquina e percebi os brinquedos que prendiam as roldanas com as fivelas de rodarem. Removi os brinquedos das quatro enquanto Lauren voltava.
Lauren: Funcionou? - Ela perguntou curiosa e eu assenti com a cabeça.
- Sim... Funcionou. - Eu já puxava a alavanca de controle do mecanismo, fazendo as fileiras de estantes com pelúcias dos personagens Bendy, Boris e Alice Angel se moverem e liberarem a entrada. Lauren foi até uma das estantes e pegou uma pelúcia de Boris.
Lauren: Posso ficar com isso? O Boris sempre foi meu favorito! - Ela sorriu como se implorasse. Eu não sabia se permitia ou não, mas aquele lugar era tão... Cruel. Ela precisava de algo bom pelo menos, então concordei.
- Pode, mas não desvie sua atenção do caminho constantemente, ok? - A garotinha pulou em comemoração.
Lauren: Eba! - Ela veio saltitante até mim novamente. - Pode deixar, (Seu nome)! Eu não vou perder o foco. Não é mesmo, Boris? - Ela sorriu para o boneco, que não mostrou reação nenhuma. - Agora vamos... - Ela segurou minha mão e seguimos para aquela porta.
Abri-a com cautela e entramos, a porta se fechou com um baque atrás de nós duas, que sobressaltamos de susto, colocando-nos no escuro também.
- Lauren, me passe a lanterna. - Eu estiquei a mão para a menina.
Lauren: Que lanterna? - Ela perguntou confusa.
- A lanterna que eu te entreguei lá atrás. - Eu comecei a ficar preocupada.
Lauren: Acho que deixei ela cair quando me distraí com os bonecos do Boris. - Eu soltei um gemido de frustração e me voltei para a porta, ela me seguiu. Tentei abri-la, mas estava trancada.
De repente, levamos outro susto quando os televisores que estavam dentro da sala ligaram e começaram a tocar uma música de desenho animado. Viramo-nos e vimos a imagem do rosto de Alice Angel nas telas. Encarei tudo aquilo confusa enquanto Lauren se abraçava a minha perna, afundando o rosto ali enquanto tremia de medo e eu colocava a mão em sua cabeça, em proteção.
Uma luz a nossa frente se ascendeu, revelando uma porta do outro lado que era separado por um vidro. Pareci um camarim pelo desenho de uma estrela de cinco pontas na porta, mas não pude reconhecer o nome que estava escrito logo abaixo devido a distância.
Mais um susto quando uma Alice Angel distorcida apareceu e esmurrou o vidro, apagando todas as luzes e nos jogando no escuro novamente. Acolhi Lauren quando ela deu um grito de medo, sensação que inegavelmente eu também sentia naquele momento.
- Hehe... Eu vejo vocês aí... - A voz de uma mulher ecoou na escuridão. - Novas moscas na minha teia... - A iluminação do local foi voltando ao normal aos poucos, o que revelou que a mulher havia desaparecido.
- O que foi isso? - Perguntei em voz alta.
Lauren: Um monstro! - Ela se afastou de mim, soltando minha perna.
- Parecia a Alice Angel. - Acrescentei.
Lauren: Mas distorcida. - Ela continuou a acrescentar.
- Bem, o que quer que tenha sido isso, nós duas não temos outra escolha a não ser continuar. - Estiquei minha mão para que ela pegasse, o que fez. Seguimos para a saída da esquerda que havia sido aberta quando tudo escureceu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfic⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...