Capítulo 21: Para fora

37 5 57
                                    

(Narração de S/n)

  - Nós vamos voltar, Lauren. Voltar para a casa... - Eu disse com dificuldade. Eu teria que deixá-lo para trás. Sem volta. Ele estava condenado e eu precisava seguir e deixá-lo para trás.

  Isso doeu.

  Eu nunca gostei de abandonar alguém. Eu não sei se iria vê-lo novamente. Eu queria levá-lo comigo, mas ele estava preso. Tínhamos que fugir. Fugir daquele inferno.

  Abby chegou, já sabendo o que faríamos. Ela levou Lauren para longe para que eu pudesse falar com Bendy.

  - Me desculpa... - Eu chorei. - Eu não quero te deixar aqui, mas... Eu não tenho escolha. Você não merece nada disso. Eu só queria te levar junto comigo, mas eles não vão deixar. Joey precisa de você para satisfazer a loucura de vingança dele. Eu sei que ele sabe que eu estou triste. E pelo visto, esse poder idiota de roteiro deixou ele nos afastar. Ele realmente tirou você de mim... - Eu chorei mais. Ele se aproximou de mim, sem dizer nada, e me abraçou. - Estamos todos submetidos a ele. Principalmente você. Ele quer me tirar de você. Ele quer me ver sofrer. Ele quer isso. Eu sei. - Ele se afastou do abraço. - Mas eu vou voltar, eu prometo... Assim que Joey morrer, eu vou voltar. E eu vou voltar para te salvar. Eu prometo. - Nossas mãos se encostaram e se fecharam. - Eu prometo. E eu vou te tirar daqui. - Eu o envolvi em um abraço, ele retribuiu. Mas então, ele se afastou hesitante, e por algum motivo, com uma expressão "Eu só não quero te machucar". - Ele vai te prender nas cordas em breve, não é? - Ele concorda com a cabeça. - Mas quem disse que eu me importo?! Eu te amo! Eu não quero te abandonar! - Eu tento pegar a mão dele novamente, mas ele me afasta, apontando para Abby e Lauren que observavam a cena com uma expressão triste.

  Lauren chorou.

  Lauren: Isso é tão injusto! Por que o cara mau tem que machucar tanto?! - Ela disse dramaticamente. Abby a abraçou enquanto limpava as lágrimas do rosto.

  Abby: Temos que ir.

  Eu me viro para ele mais uma última vez, sussurrando.

  - Eu vou voltar por você. Eu prometo. - Então, eu me afasto e senti sua mão escapar da minha. Eu fui até as três em prantos.

  Deixando ele para trás.

  - Tia Abby! - Eu abraço ela já em prantos. Não foi escolha minha. Não foi de Bendy. Não foi de mamãe nem papai. Foi Joey. Foi Joey que me afastou dele, na intensão de me machucar. Ele me odeia.

  Não é raiva. É ódio.

  Sentir meu coração se partir em pedaços naquele momento doeu. Era tudo tão injusto. Bendy não era um monstro. Ele era violento porque Joey o fez ser isso para todos. Eu só queria puxar ele comigo, salvar ele daquele poço escuro de desespero e dor que ele vivia.

  Que todos viviam.

  Dói. Dói e dói muito. Era como se eu estivesse deixando ele em um matadouro, sem poder fazer nada para impedir que ele fosse abatido.

  ~pulo de tempo~

  Desabamos na tinta. Afogando nela e acordando no apartamento REAL de Joey. Papai, mamãe e um outro homem olhando para nós três mergulhadas na tinta.

  Wally: Abby?! - Ele perguntou perplexo antes que minha mãe, em prantos e sorridente, me segurasse nos braços com alegria.

  Eu não disse nada, apenas vendo ELE amarrado em uma cadeira, impedido de fazer qualquer coisa. Eu me soltei da mamãe e fui até o verdadeiro monstro.

  - DESGRAÇADO!! - Eu gritei em meio às lágrimas enquanto agarrava os braços do Joey verdadeiro. - MALDITO!! VELHO MALDITO E SEM CORAÇÃO!!! - Eu grito e então no momento que iria estrangular ele, papei me afasta dele.

  Henry: (Seu nome)! Não faz isso! Ficou maluca?!! - Ele gritou assustado.

  - Ele acabou com a minha vida!! A culpa é dele!! - Eu aponto para Joey.

  Henry: Ei, shhh... Relaxa. Você passou por muitas coisas, apenas calma... - Ele disse tranquilo tentando te acalmar.

  Joey: Vocês são todos criminosos! Vocês vão pagar por isso! - Ele disse irritado.

  Henry: Cala a boca Joey! - Ele retrucou irritado. - Você fez a minha filha ir parar onde sei lá onde! Ela não merecia isso!

  Joey: A culpa é sua Henry!! A culpa é toda sua que ela caiu naquele lugar! Todo esse império só foi corrompido por culpa sua!! Se você não tivesse abandonado a mim e ao Bendy...

  Henry: Você acha que a culpa é minha?! Você quem é o culpado disso, Joey! Eu apenas aceitei uma parceria de negócios com você! Eu não vendi minha alma para você! Você pensa que seus funcionários são propriedades suas para fazer o que bem quiser com cada um deles! Olha só o que você fez com a Susie! E tudo isso é culpa minha?! A culpa é sua! Você ficou louco de ganancia por culpa sua! - Ele me afastou do rumo de Joey, ele ia dizer algo, mas foi interrompido por mim.

  - Me devolve o Bendy!! Ele não é seu!! Ele nunca foi!! Você tortura ele como seu brinquedinho!! Ele não é seu brinquedinho!! - 

  Joey: Cala a boca menina! Você não sabe de nada! Você não sabe de nada sobre ele. Sobre quem ele realmente é. Com o poder que tem em mãos! Fica longe do meu filho!! Eu não vou deixar alguém podre como você se aproximar dele!

  Linda: Como assim Bendy?! - Ela intrometeu irritada.

  Joey: A sua filhinha, praga! A sua filhinha tinha um caso com a aberração que era para ser o Bendy! - Ele disse irritado, mamãe olhou para mim chocada.

  - Ele não é uma aberração!! Você quem é! Ele é perfeito do jeito que é! Com as falhas e acertos dele!

  Joey: Você só diz isso porque o "perfeito" não existe diante de você, então tenta suavizar. Mas quer saber? Ele é cruel! Aquela coisa que você tanto amou é um monstro! Um monstro cruel e sanguinário que só estava esperando para poder te matar!

  - Você faz dele sua marionete!!

  Wally: Olha gente, eu sei que todos nós aqui odiamos o Joey, mas temos que ir, caso contrário teremos problemas com a polícia. - Ele disse.

  Henry: Tem razão, Wally... Vamos. - Ele disse enquanto me empurrava para longe do apartamento.

  Joey: Você me paga, Henry!

  Henry: Tenta, idiota! Temos provas do que você estava fazendo aqui! Podemos provar que você faz experimentos malucos com pessoas! - Ele gritou irritado enquanto todos já saíam do apartamento. Eu gesticulei para que Lauren viesse até mim e eu a peguei nos braços.

  Lauren: O que vamos fazer? - Ela sussurrou.

  - Eu não sei... - Eu respondi em outro sussurro.

  ~pulo de tempo~

  Entramos nos carros e saímos do apartamento de Joey. Mamãe tossiu no banco da frente.

  Henry: Tudo certo, querida? - Ele perguntou preocupado.

  Linda: Claro... - Ela respondeu e olhou para a janela ao seu lado, enquanto colocava a mão no peito com uma expressão de dor. Papai não viu, mas eu vi...

 Continua...

(A/n: kakakkakakaka. Eu esqueci de postar esse capítulo e postei o da frente. Scrr)

Para além do preto (Ink Bendy x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora