(Narração de Lauren)
Onde ela foi? Por que demora tanto? Fiquei horas a fora esperando o retorno dela, mas nenhum sinal sequer de sua presença. Então decidi tentar ir atrás dela, mesmo com medo, ergui minha cabeça e segui em frente.
Fui para o elevador e coloquei em direção ao andar P, por ser o último andar que ela teria ido. Procurei por todo o local, mas não encontrei nada, apenas pegadas de tinta que levavam para a parede. Entretanto, o formato daquelas pegadas me eram familiares...
O monstro.
O monstro levou ela. Senti um apavoro no mesmo instante e comecei a andar em círculos, tentado pensar em uma forma de salvá-la. Mas não consegui pensar em nada.
Então eu comecei a chorar, eu queria tanto que ela estivesse comigo... Mas ela só me abandonou como a mamãe me abandonou. Por que?! Por que comigo?
Por que eu?...
Eu só queria uma mamãe boazinha que me amasse... E ela me amava. Eu confio nisso. Mas... Por que ela simplesmente foi tirada de mim? Por aquele MONSTRO MALVADO!! Justamente quando eu encontro alguém que se importa comigo e cuida de mim... Que me faz sentir amada e não um lixo que foi jogado fora.
Eu quero a minha mãe!!
Lauren: Mamãe!! - Eu gritei, deixando morrer a minha esperança.
Nada.
Desabei no chão enquanto chorava.
Lauren: Mamãe... - Eu sussurrei enquanto passava os dedos pelo piso de tábuas... Pintando o traçar do meu dedo com a tinta que dele escorria. Eu estava com medo...
De novo...
Olhei para a pelúcia de Boris em minhas mãos enquanto minhas lágrimas caíam sobre ele.
Lauren: Por que ele tirou ela de mim? - Eu perguntei olhando nos olhos do boneco.
"Não. Levanta daí!" - Uma voz soou na minha cabeça. - " Você tem que levantar! Ela tá em perigo! Você precisa salvá-la!" - A voz continuou. - "Vai para o Andar K! Segue para a Safe Hause! Eu conheço alguém que pode te ajudar!" - A voz ordenou. Parecia uma voz estranha... Profunda... Assustadora. Mas eu apenas decidi confiar. Levantei erguendo a cabeça com uma expressão de raiva.
Eu tinha que enfrentar isso como ELA enfrentou por mim.
Agora eu vou enfrentar por ELA!
Saí correndo em direção ao elevador novamente e o fiz ir em direção ao Andar K.
"Isso. Agora refaça todo o caminho que vocês fizeram... Em direção ao corredor escuro. Volte e você verá uma porta perto disso. É lá que você tem que ir! Vá lá!" - A voz disse com mais dificuldade e dor dessa vez, parecia chorar.
Eu senti pena, mas apenas fiz o que ela pediu o mais rápido possível.
Quando finalmente cheguei, deparei-me com a criatura que mais me deixou perplexa em toda a minha vida.
Lauren: Boris?! - O lobo de tamanho humano olhou para mim parecendo assustado.
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
(Narração de Sammy Lawrence)
Tentei procurar por todos os lados aquela ovelhinha fugitiva. Mas ela não estava em lugar nenhum! Ela só fugiu repentinamente.
Meu senhor deve ter ficado desapontado comigo. Eu preciso de uma nova ovelhinha! E rápido! Mas aqueles Perdidos e Seachers estão por todos os lados e não facilitam serem capturados! Eu caminho na linha e nunca chegamos a algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...