(A/n: Gente. Antes de começar o capítulo, queria contar para vocês o sonho que eu tive hoje. Foi o bgl mais doido da história.
Basicamente, meu pai tinha comprado um ventilador de parede que tinha RGB (?) e colocou atrás da televisão do meu quarto. Então ele se arrependeu e tentou pegar o ventilador de volta, eu não queria deixar só porque ele tinha RGB. E discutimos com isso, no fim, ele removeu o ventilador do meu quarto e eu fui pra escola. Quando lá, o povo baixou tudo para um bando de carros e fomos para o Minecraft (?).
Quando chegamos lá, tinha umas plataformas e umas áreas meio estranhas para o Minecraft, mas até aí tudo bem. Eu vi o Ink Demon lá (?) e fiquei feliz, indo lá e abraçando ele. Ele não fez porra nenhuma a não ser me olhar. Daí um moleque vagabundo da minha turma (não lembro quem) apareceu e deu um chute na canela do Bendy, quem ficou puto e começou a atacar todo mundo, menos eu (é claro). Daí apareceu um bando gigante de soldadinhos de chumbo no meio do nada sem motivo nenhum e começaram a sair para cima do povo da minha sala. Eu encontrei uma menina da minha sala (o nome dela é Vanessa) e aí fugimos juntas, indo para um laguinho com um barquinho do minecraft e depois encontrando mais uns seis colegas de turma meus e indo todo mundo pro carro.
Consegui voltar pra casa e, quando cheguei, descobri que meu pai tinha desistido do ventilador e devolvido para o meu quarto. Mano, que sonho foi esse?!)
(Narração de Thomas Connor)
Tudo isso... Toda essa história... Por que parece tudo tão absurdo? Eu vi tudo. Eu fui um dos culpados por essa coisa existir. Eu fui um dos culpados para esse mundo existir. Toda a loucura na mente de Joey...
Por que isso chegou tão longe?
Por que tudo isso foi tão longe?
Agora, como um lobo... Allison não consegue me ouvir, pois não consigo falar. Mas posso me lembrar perfeitamente de tudo o que aconteceu no passado, ao contrário dela, que mal se lembra do próprio nome.
Joey tornou minha vida num inferno por ciúmes? Jura? Tudo por ciúmes de Allison? Ela é uma mulher sobre si mesma, não sobre alguém. O fato dela não ter se casado com ele não é pelo fato que ela já estava casada comigo, é porque ela não queria. Ela não gostava dele. Eu não tenho nada sobre isso. Ela só foi leal a mim.
E é isso que eu ganho por tentar ser feliz por um momento?
Parece que Joey estraga tudo por onde quer que passe... E só de pensar que eu também tenho parte da culpa da existência daquela menina...
Audrey.
...
O que foi que eu construí?!
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
(Narração de S/n)
A criatura andou de um lado para o outro parecendo buscar algum rumo, mas nada... Até que de repente, criaturas estranhas, altas, compridas, com tentáculos no lugar das pernas e uma placa de luz no lugar do rosto. Essas coisas surgiram por trás do monstro e envolveram correntes por seu corpo todo, puxando-o em uma direção. Eu fui atrás, tomando cuidado para não ser vista.
As coisas arrastaram o Demônio de Tinta em direção a tinta, eu adentro em outro portal de tinta. Elas pareciam talvez poder manipular os poderes do demônio? Eu não sei dizer ao certo. E talvez o que eu estivesse fazendo fosse até irracional, já que fora aquele demônio que matara a mim e a Lauren e nos trouxera para cá. Mas se eu não estivesse do lado dele, eu estaria do lado daquelas criaturas que o acorrentaram, acredito eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...