(Narração de Daniel Lewek) - Dreams Come to Life
A escuridão parece me consumir consumir. Engolir, em um desespero de ignorância ao que há ao seu redor. Uma cegueira. Eu não consigo ver nada.
Mas ele me vê. Ele me ouve. Ele me sente ali.
Como o escuro.
Desconexo em um ciclo. As engrenagens giram e as bombas bombeiam enquanto o Demônio ataca. Eu não consigo mais.
Ele está aqui.
Se você ler isso, Dot, saiba que eu não posso mais salvar a mim. Eu estou nas mãos de Joey agora... Nas mãos da realidade infernal que ele criou. Nessa realidade de um Boris.
Atualmente não passo de um lobo que vaga constantemente pelos corredores em busca de algo inútil. Não tem mais saída. E eu sei disso. Henry está vindo. Eu sei que está. Estamos em problemas e eu não sei mais o que fazer. Joey está criando-o já.
"Cuidado com o Demônio de Tinta" - Eles dizem, mas como podem dizer isso com tanta certeza?! Joey é pior nisso tudo. Eu posso sentir, eu sei. Eu sei de tudo o que está acontecendo.
A Ilusão de Viver é a chave e Joey é o dono dela. Ele comanda tudo. E eu não sei o que fazer...
Sou apenas um lobo vagando por corredores em busca de sobrevivência em um mundo onde sobreviver é um tormento, sempre voltando em ciclos.
Morrer seria a minha libertação, mas não posso fazer nada sobre isso...
...
O Demônio está aqui.
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
(Narração da narradora)
19 de fevereiro de 1957 - Nova York
O dia amanheceu com um céu nublado com uma tonalidade cinza morta. Mais um dia no ensino médio. Você se levantou e olhou ao redor, seu quarto estava escuro e apenas fracos fachos de luz adentravam no cômodo pela janela entreaberta pela tempestade que houvera na noite passada.
Você soltou um suspiro pesado e saiu do seu quarto, descendo as escadas em direção a cozinha.
- Bom dia mãe. - Você disse com o mesmo tom de desgosto que costumava ter com frequência.
Linda: Bom dia, querida. Você parece acabada! O que aconteceu? - Ela perguntou enquanto você se sentava na mesa e ela já punha uma xícara com café e um prato com torradas diante de você. Em seu tom atencioso de sempre.
- Eu não dormi nada durante a noite. - Você reclamou. - A tempestade fez minha janela bater durante toda a noite. - E... Eu tive algum pesadelo durante a noite e acordei com um baque da janela devido a ventania da tempestade. - Você relatou com vergonha, por algum motivo que não sabia explicar, você sentia isso quando ia relatar algo para seus pais.
Linda: Pesadelos? Pesadelos com o que exatamente?
- Que o papai ia para o trabalho e nunca mais voltava. - Você relatou parte do sonho. Não contou sobre aquele nome que rodeava no seu sonho... "Gent"
~flashback~
Você se viu diante de uma floresta, estava escuro e tudo o que podia ver era os faróis familiares do carro de seu pai. Você foi até lá enquanto o medo consumia você, como a escuridão e aquele luar estranho consumia aquela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...