Capítulo 6: Gent Corporation

35 8 39
                                    

(Narração de Archie) - Fade to Black

  Essa tinta consome. Eles mentem pra você. Eles te amarram. Você sabe que aquela tinta é hostil, mas não pode fugir.

  Ela já está correndo dentro de você.

  Você sente que vai morrer, mas não vai. Você se sente morto por dentro, mas seu corpo está vivo enquanto aquela escuridão te consome internamente.

  Nós somos todos monstros.

  Mas eles são os demônios.

  Gent... Gent... Gent... Esse nome hoje assombra meus sonhos. Esses sonhos de tinta enquanto sou encurralado pelo Demônio de Tinta.

  Ele está aqui, mas não o temo, pois sei que a dor é só uma parte desse processo sem saída. Se ele me atacar ou não, nada vai mudar.

  O fim vai chegar e o Ciclo vai se repetir de novo.

  A fonte precisa morrer.

  A FONTE PRECISA MORRER!!

︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻

(Narração da narradora)

  No caminho, você tentou puxar assunto com seu pai sobre o que havia descoberto na lojinha de Mr. James.

  - Pai, posso te fazer uma pergunta?

  Henry: Claro, pergunte o que quiser, querida. - Ele respondeu sem tirar o foco da estrada a frente.

  - O que aconteceu com a Abby? - Você perguntou com curiosidade, vendo o olhar dele mudar para algo surpreso e, talvez, assustado.

  Henry: Ela... É uma longa história, querida.

  - Mas eu quero ouvir. O que aconteceu com ela? Você me disse que ela era sua amiga de faculdade e que morava aqui em Nova York, mas nós nunca a vimos pessoalmente. O que aconteceu com ela?

  Henry: Ela... Ela acabou assassinada em uma viagem para Pitsburgo. - Ele disse e você ficou perplexa, isso batia perfeitamente com a carta que você tinha lido dela.

  - Sério?! Como?! O que aconteceu?!

  Henry: Olha querida, eu não sou nenhum detetive para dizer com precisão sobre o que aconteceu, mas parece que durante a viagem que ela fez a trabalho com Joey, ela acabou sendo encurralada no hotel e morta a facadas no corredor, foi um pouco estranho, porque a polícia facilmente capturou o suspeito, quem nem tentou disfarçar o crime cometido.

  - E nada aconteceu depois disso? O que o Joey disse sobre isso?

  Henry: Eu não sei. A polícia não dá essas informações confidenciais. - Ele apenas disse isso e você virou a cabeça para o vidro ao seu lado, encarando a paisagem em constante alteração do lado de fora.

  Você sentiu os pneus do carro esmagar os galhos no solo enquanto iam em direção a grande fabrica da Gent. Era uma construção grande, com o anunciado "Gent" na parte dianteira da construção. Você sentiu uma sensação boa de determinação queimando em você quando seu pai estacionou o carro e vocês desceram do carro e se ergueram diante daquela placa anunciadora.

  Aquele era o seu lugar, você podia sentir mesmo que nunca estivera ali antes. Tudo ali te atraiu demais como um buraco negro atrai sua estrela. Era magnifico.

  Você seguiu seu pai até a entrada, entrando na fabrica e então revelando que tudo ali dentro era tão movimentado. Pessoas vinham e iam sem parar, em um ciclo constante. Você ficou maravilhada com tudo aquilo.

Para além do preto (Ink Bendy x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora