(Narração de Wilson) - BATDR / Fade to Black
Ah... Joey... Você pode enganar aquele idiota do meu pai, mas a mim você não engana. Eu sei muito bem o que se passa por essa sua cabeça.
Você é esperto, não posso negar. Mas você não é o único nesse joguinho. Toda história tem o outro lado. E eu e Henry temos o nosso lado.
Sabia que a filha dele foi levada? Levada por aquele monstro que você criou. Ele precisa de sua filha de volta. Mas eu sei que você não vai devolvê-la para ele. Você vai aprisioná-la na sua tortura eternamente, para fazer aquele demônio torturar aquela garotinha.
Eu não vou permitir isso... Eu não posso atingir você. Mas eu posso atingir a sua arma.
E ainda com o crédito que não estou sozinho nisso...
Faremos de tudo para te remover desse joguinho idiota, Demônio de Tinta...
Eu, Linda e Henry...
Permaneça com essa garota em mãos... É o melhor para você.
(Assim, Henry e Linda sempre estarão nesse joguinho contra você, Demônio de Tinta)
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
(Narração de S/n)
Senti minhas bochechas esquentarem enquanto aquele suposto demônio passava pelo pequeno corredor entre as duas saletas. Era permitido um monstro ser tão... Atraente assim? É sério isso mesmo? (A/n: Caros leitores... Não venham reclamar que ela foi a primeira a sentir algo. Porque eu tenho certeza de uma coisa, se você tá lendo essa história, é porque você pensa isso. Não venha mentir para mim. Mas eu também não vou mentir, eu também)
Não (Seu nome)... É por culpa desse bicho que você e a Lauren estão aqui. Sofrendo. Você não pode simplesmente se apaixonar pelo monstro que matou vocês duas!
Eu começo a gesticular desesperada dentro da Miracle Station, totalmente indignada e alarmada com o que eu sentia. Infelizmente, eu gesticulei demais e isso acabou atraindo a atenção do monstro.
Ele se aproximou com dificuldade da caixa enquanto mancava. "Ah não! Até o jeito que ele manca é tão... Sei lá! Mas é atraente!", eu estava começando a ter um surto mental e até me esqueci que ele estava se aproximando...
Ele abriu a porta da Miracle Station e balançou a cabeça um pouco. Eu tentei fugir, tentando passar por ele e falhando drasticamente.
O monstro agarrou meu braço e me colocou diante de seu rosto.
E simultaneamente ao meu medo, eu senti uma euforia interna. Mas não durou tanto... O monstro acabou me "matando" e me enviando de novo para aquele túnel com um redemoinho de tinta e uma luz ao final.
Eu não senti dor, apenas retornei para a cena que ele estava passando pelo corredor. Dessa vez ficando parada...
O monstro abriu um tipo de portal de tinta na parede e entrou ali. Mas dessa vez, eu decidi descobrir o que se passava na vida daquela coisa. Eu saí rapidamente da Miracle Station e fui até aquela abertura de tinta, entrando também, atrás daquela figura sem que ele me percebesse ali.
Era outro túnel de tinta, fazendo um redemoinho, mas com uma diferença... Não havia nenhuma luz no fim do túnel. Apenas escuridão.
Fiquei um pouco desnorteada, sem saber o que fazer até avistar a criatura andando de um lado para o outro dentro daquele túnel. Encolhi-me para não ser vista e o observei. Ele pareceu... Confuso?
O que estava realmente acontecendo ali?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do preto (Ink Bendy x Reader)
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho: Essa história poderá conter temas perturbadores para alguns usuários. Como tortura física, como exemplo. Eu realmente não pouparei vocês em questão do passado do Ink Demon. Essa história será baseada quase que totalmente em ciam...