Ela é a peça que faltava no meu quebra-cabeça

288 33 3
                                    

(Por Lingling)

- Ainda é 22 horas, o que você quer fazer agora? – Perguntei a Orm enquanto afivelava o cinto de segurança.

- Eu quero dançar – Respondeu travessa.

- Bom... Você conhece algum lugar legal pra irmos?

- Não, pensei que você saberia – Ela riu.

- Não sou muito de sair, então desconheço – Confessei pegando o meu telefone e acessando a agenda – Mas conheço alguém que conhece todos os lugares badalados de Londres.

Após um breve telefonema, consegui um endereço e dirigi até lá, era uma casa noturna chamada MidNight Cat’s. Ao entrar em um estacionamento ali próximo, tive certa dificuldade para achar uma vaga, parecia que toda a cidade resolveu sair no mesmo dia.

Segurei na mão de Orm e fomos esperar na entrada, a fila estava grande e demorou a para liberarem o acesso, por sorte o Lacuna apareceu acompanhando de um rapaz e passou pelos seguranças como se fosse uma celebridade, mas antes fez questão de chamar Orm e eu para acompanhá-los.

Ouvimos algumas pessoas protestando, mas ignoramos os comentários:

- Eu nem acreditei quando você me ligou pedindo indicação de um lugar pra curtir a noite – Lacuna gritou para que eu conseguisse ouvi-lo.

- Orm queria dançar – Me limitei a responder enquanto ela ria observando as pessoas ao redor.

- Você está realmente apaixonada por ela, isso está mais do que evidente.

- Eu gosto dela – Afirmei.

- Não gosta – Ele retrucou me levando até o bar – Você está amando a moça.

- Lacuna – Tentei repreendê-lo.

- Qual é Ling? – Perguntou divertido – Vai negar isso pra mim? Eu te conheço desde o primeiro ano da faculdade! – Ele foi irônico, me fazendo rir da situação – Venha, vamos tomar um shot.

Fomos até o bar, Orm que continuava ao meu lado segurando-me pela mão avisou que iria ao banheiro e nos deixou por algumas minutos.

O amigo de Lacuna também decidiu ir antes de curtir a pista de dança já cheia por pessoas. Havia dois pavimentos no recinto, o superior onde eu vi várias mesas espalhadas e o inferior que era dividido pela pista de dança, o bar e poucas mesas:

- Esse lugar é top – Lacuna elogiou – Lá em cima tem uma área aberta que dá pra ver as luzes da London Eye, pena que não totalmente, só um pequeno pedaço da roda.

- Você conhece bem isso daqui?

- Eu conheço a dona – Disse divertido – Ou melhor, nós conhecemos...

- Sério? – Fiquei surpresa.

- Sim, a... – Uma voz feminina e estridente o interrompeu.

- Lingling Sirilak? – Uma moça que estava atendendo no bar me chamou, quando a encarei achei que já a conhecia de algum lugar, mas... – É você mesma Lingling?

- Desculpa, mas eu te conheço? – Perguntei confusa, vi que o  Lacuna não desviava os olhos da mulher.

- Sou eu Lingling, a Jaja!

- Jaja? – Tentei me lembrar dela, porém foi em vão.

- Querida, a Jaja era uma colega de faculdade, hoje é a dona daqui, ela e a namorada compraram o espaço e o transformaram no que você está vendo agora – Lacuna respondeu confiante.

ME ESPERA...Onde histórias criam vida. Descubra agora